domingo, 23 de outubro de 2011

Fora @ClaroBrasil! Meu protesto como consumidora lesada! Ajude a divulgar a farsa da @ClaroBrasil





#Claro que a @ClaroBrasil é uma porcaria!

 EU, Renata Cristiane de Oliveira, CLIENTE há 10 anos com débito automático estou sendo lesada descaradamente pela @ClaroBrasil. Uma empresa de comunicação que não permite ao cliente se comunicar para reclamar do serviço, ou meramente entender os procedimentos. Golpistas! Saiam do Brasil!!! Voltem para o quinto dos Infernos!

Estimulam a compra casada  de tablets depois enviam contas com preços exorbitantes, enquanto empresas concorrentes como a @Tim oferece o mesmo serviço com navegação ilimitada por apenas R$ 15,00 mensais. Descobri isso depois que a @ClaroBrasil cortou a NET do meu Tablet comprometendo meu trabalho por mais de 72 horas. Isso sem falar no estresse! Passo meus dias tentando falar com o atendimento da @ClaroBrasil, mas é em vão.

Há quatro meses troquei meu aparelho por um Tablet da Samsung através de uma bonificação oferecida pela @ClaroBrasil. Uma vendedora da loja me convenceu que valeria a pena.  Somada minha pontuação de bonificação a um determinado plano, a @ClaroBrasil me concederia um desconto "maravilhoso" desde que eu assinasse um contrato por um ano. Eu, BABACA que sou, acreditei.

Meu plano (Sob Medida) não deveria chegar a R$ 100,00 sendo que somente de internet eu pagaria R$ 29,90. Eis que, desde então, minhas contas que eram de R$150, 00, ultrapassam frequentemente R$ 500,00. Minha vida virou um drama que é ligar para a @ClaroBrasil pedindo o ajuste dos valores. Esse mês me disseram que não farão, pois as regras mudaram.

Então, no desespero por causa do meu trabalho, resolvi ir a uma banca de jornal chinfrim, comprar um chip da @Tim de R$12,00 e colocar um crédito de R$ 15,00 e...EURECA!!!

Descobri o que é  Navegação Ilimitada, até música eu baixei coisa que nunca me atrevi no chip da @ClaroBrasil. Posso até acessar sites como G1, blogs de notícias, enviar fotos à vontade, coisa que jamais me permiti fazer com a @ClaroBrasil por medo de minha contar vir alta. Aliás, ainda mais alta!

Pois a conclusão que chego é a seguinte:

 A @ClaroBrasil gasta fortunas fazendo propagandas com celebridades como Ronaldo Fenômeno a custa de idiotas como eu, que não tem tempo ou são simplesmente preguiçosos para mudar de empresa e buscar uma operadora mais justa e satisfatória.

Fica aí minha dica:

Saiam da @ClaroBrasil e migrem para a @TIM. Precisamos mostrar a farsa que essa empresa multinacional representa para os interesses do consumidor e a saúde da boa prestação de serviços no país.

Fora @ClaroBrasil!

Ou respeitem o consumidor ou deixem-nos em paz!

11 comentários:

  1. ontem de tarde ao ligar meu celular da claro para minha infelicidade esta fora do ar ninguem merece até quando vai ficar assim

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Percebi isso também Tô dizendo que essa empresa é uma BOSTA!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a Renata que conheço rsrsrrssr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Há algum tempo que saí dela e não me arrependo. Há mais ou menos dez anos que estou na TIM. Dizer para você que é a melhor do mundo, não posso, mas afirmo que dentre todas que nos são oferecidas é a melhor sem sombra de dúvidas. Até então todas as reivindicações foram atendidas tanto no pré pago quanto no pós pago. Não penso em mudar. Quanto a Claro, já deixou CLARO que é uma porcaria, é a pior de todas, atrás inclusive da monopolizadora OI.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma comprovação de que fui uma idiota esses anos todos! Estou baixando músicas com meu tablet. Postando fotos, uma maravilha! E quanto à Claro, estou tentando até agora falar com SAC.
    #ForaClaro!

    ResponderExcluir
  6. Anatel amiga! a Claro terá 24 horas para ligar para vc, multa neles.
    Anatel já!

    ResponderExcluir
  7. Ja liguei tb, tô apelando até para o Divino...

    ResponderExcluir
  8. hehehe sorte ai amiga!!!

    A vivo tambem te da internet ilimitada na promoção vivo on ( eu sei pq uso no meu e coloco ele no modem do pc e uso tbm ..rsrs) e nem limita a minha velocidade depois de um certo uso de dados!!

    Boa sorte, rsrs :D

    ResponderExcluir
  9. essa é abaixo de ruim, faz 60 dias q não funciona direito em Araras-SP, créditos somem e atendentes não sabem o que dizer, só mentem

    ResponderExcluir
  10. Eu tanbem fui enganada com faturas altissimas CLARO o nome ja diz....CLARO que é uma bosta...

    ResponderExcluir