quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nestlè indeniza escritório Dr. Magno que cede ao Lar Esperança


Cesta de Natal caprichada


Cida, Celmo (Lar Esperança) e Dr. Cristiano que comprou a água e acionou a Nestlè


R$ 9 mil em produtos


Um caso curioso de Direito do Consumidor.


Dr. Cristiano Oliveira, do escritório Carlos Magno associados, comprou uma garrafa de água que tinha um objeto de metal dentro.


O escritório mandou e-mail para Nestlè que enviou um executivo em Cabo Frio para se desculpar e negociar indenização.


Para espanto do executivo, Dr. Cristiano pediu uma doação ao Lar Esperança que assiste soro-positivos carentes.


Hoje, chegaram mais de R$ 9 mil em produtos como águas, panetones, creme de leite, leite condensado, chás, leite de soja, caldo maggi, Nescau, cereais e farinha láctea entre outros.


Esse ano a cesta de Natal do Lar será muito mais gostosa.


Escrtitório do Dr. Magno agradece e parabeniza a Nestlè pelo profissionalismo.


Aprendeu minha gente? #FicaDica

Published with Blogger-droid v2.0.1

11 comentários:

  1. Eu também não tenho escritório estilo Barra da Tijuca em Cabo Frio, mais também envie um e-mail para uma empresa de materiais esportivos Italiana e recebe outro tênis novinho, como pedido de desculpas, pois o que comprei não durou 02 meses.
    Será se fosse: eu, você, nós, a Nestlé mandava um executivo até Cabo Frio?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o válido nesse caso é o destino que foi dado para a indenização, não o que aconteceria se fosse fulano ou ciclano... Picuinha não resolve nada e, pelo menos em um Natal, o Lar Esperança vai comemorar de um jeito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com Thiago Andrade. Galera também implica com tudo.
    Claro e evidente que se fosse um "advogadozinho de porta de cadeia" seguramente não mandariam um executivo, tampouco resolveriam essa sitUação de maneira "suiça".
    Mas em 1ºlugar, o Dr Magno é sinistro mesmo, e temos que ter orgulhO de nossa terra ter um advogado que se faz intimidar por um simples e-mail;
    Em 2º lugar: demais a atitude desses advogados, em especial Dr. Cristiano, pq ele sim que fez tudo, o Dr Magno só tem o nome do escritório, mas foi TUDO iniciativa do Dr. Cristiano.
    E em 3º, pra finalizar: Caramba, que povo mala! Se ajuda, reclama; senão ajuda, tb reclama! Aff ...
    Pensem que se os caras fossem muquirana iriam acharcar a Nestlè como o executivo confessou que já sofreu em casos semelhantes.

    Eu acho que mostra a força que o consumidor pode ter, a generosidade dos advogados, a alegria do Lar Esperança.... e como Dr Magno tem nome...É O CARA!

    ResponderExcluir
  4. Renata Cristiane,

    Leia o primeiro parágrafo do seu comentário e depois leia o meu comentário que você vai perceber que escreveu quase a mesma coisa que eu escrevi. Apenas, colega,coloquei uma pitada de humor até incentivei para que reclame e corra atrás dos seus direitos. No fundo eu quis dizer a mesma coisa que você disse e ainda expliquei que eu também usei um e-mail e conquistei o meu objetivo.
    Como em Cabo Frio parece que cada um tem uma UPP dentro de si, não podemos nem dar uma relaxada, que ficam logo em alerta em "posição de ataque". Quanta sensibilidade!


    Com certeza o que o escritório do Dr. Magno, fez através do seu advogado, foi nota 10. Agora só espero e torço que o Lar Esperança, não tenha só esse natal de um "jeito melhor", mais sim todos, e que mais pessoas ajude. A Cida é uma batalhadora e merece! Eu acompanho a luta da Cida.

    Que o Magno é "sinistro" é verdade. Mas ter escritório estilo Barra da Tijuca é um elogio, não é para quem quer e para quem tem categoria.




    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Boa a iniciativa de Carlos Magno. Só não concordo com tornar a doação pública. A caridade se faz sem que necessariamente alguém saiba: é do coração. Ao dar publicidade, parece que existem outras intenções por trás.

    Luiz Antônio

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Julio...tem sentido...não foi dirigido pra vc o "mala", mas é que fazendo notícia, vemos como tem gente que acha tudo ruim....aff...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dr.Cristiano, provou ser um excelente profissional e um ser humano digno, em nossa profissão precisamos de mais "Cristianos", sábios profissionais e de carater humanitário.

    ResponderExcluir
  8. "Isso de entregar-se por inteiro às misérias de cada dia que passa é coisa inconcebível e intolerável para mim...precisamente um lutador é quem mais tem que esforçar-se para ver as coisas de cima, caso não queira encarar a cada passo todas as mesquinharias e misérias..., sempre e quando, naturalmente, se trate de um lutador de verdade..."

    Rosa Luxemburgo

    ResponderExcluir
  9. Valeu Dr. Cristiano! è isso aí gente, viu só? Agora eu vou postar um vídeo no Youtube detonando a safada da #CLARO!

    ResponderExcluir
  10. Na Bíblia está escrito "Mas qdo tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita".Mt 6:3. Deus quis dizer que não devemos fazer o bem a alguém com a intenção de mostrar pros outros; e só quem pode julgar a intenção do coração dos Advogados envolvidos é DEUS!!! Eu achei ótimo a divulgação pelo fato de me abrir os olhos tanto para os meus direitos quanto para o desprendimento desses direitos em favor do próximo!!! Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  11. Dr Cristiano brilhante sua ideia de deixar o Natal de tantas pessoas melhor. Ao Anonimo digo que a caridade não deve ser segredo, porque motiva outras pessoas a pratica o bem.

    ResponderExcluir