quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Balanço Policial nessa quarta-feira na Região dos Lagos







Tentativa de homicídio na Pça Porto Rocha


Osmar Alves Vieira, de 60 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem, em plena Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio.

Segundo PM, a vítima foi esfaqueada várias vezes. De acordo com testemunhas, dois elementos numa mobilete seguiram Osmar, depois que aconteceu um desentendimento num bar na Rua Copacabana, no Itajurú.

Os autores o atacaram sem que ele pudesse se defender.

Vieira foi socorrido e levado para UPA onde permanece em observação.

R.O na 126 D.P.











Valentão II: se ferrou mais uma vez!


O “borracha fraca” Vitalino de Oliveira Tavares, de 45 anos, que já foi notícia aqui mesmo por tentativa de homicídio contra a ex-mulher, voltou a bancar o valentão, mas com a chegada da PM, a valentia fugiu imediatamente.

Após denúncia através do telefone 190, uma viatura do 25ºBPM foi até o bairro Nova São Pedro, em S. Pedro da Aldeia para socorrer uma mulher que estava na iminência de ser assassinada pelo ex-marido inconformado com o “pé na bunda”.

Quando a PM chegou Vitalino “O Valentão”, fugiu por um matagal nas proximidades da casa da ex-mulher. Os policiais fizeram uma busca e conseguiram localiza-lo saindo de um terreno baldio com um revolver 38, inclusive o mesmo que o levou a cadeia na última vez.

Vitalino foi autuado na Lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio.

R.O na 125º D.P.




Suicidou-se com a própria bermuda


Renato Fernandes Pereira, de 40 anos, tirou a própria vida por enforcamento com a bermuda que trajava depois ter sido preso na 127 DP, em Búzios.


Segundo informações dos policiais, Renato foi autuado por porte ilegal de arma, quando tentava esconder um revolver no motor de um carro. Havia suspeita contra ele de vários assaltos em Búzios.

Segundo delegado titular da DP, o elemento tinha passagens pela polícia de São Paulo, já tinha sido preso outras vezes, estava endividado. Pressionado diante da nova prisão, resolveu se enforcar com a bermuda, única peça de roupa que vestia.

O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, mas até presente momento ninguém foi reconhecer.

14 comentários:

  1. violencia desenfreada, nao da pra entender;;;;

    ResponderExcluir
  2. "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
    Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,
    portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

    ResponderExcluir
  3. ESSE TIPO DE VIOLENCIA TA SE TORNANDO COMUM EM NOSSA REGIAO, TUDO ISSO PORQUE HJE EM DIA NAO SE TEM MAS RESPEITO PELAS AUTORIDADES. EXEMPLO BEM CLARO NESSE LAMENTAVEL EPISÓDIO Q OCORREU EM PLENA PRAÇA PORTO ROCHA, LOGO NESSA PRAÇA TEM UM TREILER DA POLICIA MILITAR,,,TA PRA ENTENDER ISSO?????
    SE NA FRENTE DELES ACONTEÇE ISSO, IMAGINA O QUE ACONTEÇE LONGE DELES,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Não entendi uma coisa, ali na Praça nao tem a PM em frente ao Banco do Brasil? Ninguem fez nada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um trabalhador foi morto ano passado ali na boibom em frente a um carro de policia e eles tbm não fizeram nd..eles fingem q não ve!

      Excluir
  5. Sera que esse detento realmento suicidou-se??
    Muito estranho esse caso,acho que nao deveria ficar só nisso.Nao confio nessas autoridades!!

    ResponderExcluir
  6. Quem tem boca fala o que quer,Buzios uma mafia escondida, Sera que este homem se matou mesmo? ai que esta a dúvida! uma mafia suja e mentirosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que uma pessoa si mata soh com uma bermuda???? o pior que nao apareceu ninguem da familia ..... eu nao engoli muito essa historia nao .... !!!! mas fazer o que ja esta feito ...

      Excluir
  7. não acredito na hipótese de suicídio, a mentira já começa por ai a outra mentira que ninguém da família foi reconhecer ele já tinha advogado que nem conseguiu falar com ele, mataram antes.

    ResponderExcluir
  8. Esses fatos e mais outros que me intrigam.Sera que nao ha ninguem que se comova com essa historia???
    Provavelmente essa pessoa tinha familia.
    Com que cara as Autoridades irao explicar esse fato de pura falta de responsabilidade.
    Esperamos que essa morte nao seja em vao.
    "Autoridades Sujas".

    ResponderExcluir
  9. As duvidas desse caso sao:Cade a Arma??
    Quais sao os assaltos?
    Sera que apenas uma duvida pode fazer isso com o homem?
    Que duvida mais Tragica.

    ResponderExcluir
  10. A primeira dúvida é porque não deixaram nimguem da familia ve-lo? Um direito que todos tem quando vai preso, se ele estava bem porque esconde-lo da familia, espero que esse caso não passe em branco, até porque Buzios fica parecendo terra sem lei, e isso não fica bem pra uma cidade com fama internacional. JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  11. A justiça do homem é falha, mas a justiça de Deus é perfeita, creio que este homem não se suicidou e sim o mataram, como as autoridades deixa um detendo em uma sela sozinho e não deixa a família o ver?
    História muito mal contada! Quem fez isso vai pagar, não existe crime perfeito, logo mais a verdade aparecerá! Como pode uma cidade turística como Búzios acontecer uma tragédia dessas e passar em branco? Que polícia é esta que não sabe de nada? Que deixa nós com muitas perguntas e eles não dão respostas? Isso é uma mafia. Queremos mais detalhes sobre este caso!
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    OBS: Nada trará este homem de volta, mas queremos saber o que aconteceu realmente!

    ResponderExcluir
  12. EM CABO FRIO TERIA QUE TER 20 POLICIAS TIPO BERNADO ELE BOTA RESPEITO ESTO FORA DO BRASIL 7 ANOS TENHO MEDO DE VOLTA ...

    ResponderExcluir