segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vovô Lima traz craques mundiais para o Fest Verão




A equipe contará com estrelas do Beach Soccer, como Madjer, Pampero e Alan

O Vovô Lima estreia na próxima quinta-feira (19), no 29° Fest Verão de São Pedro da Aldeia, contra o Balneário. A equipe terá no plantel craques do beach soccer mundial nas areias da Praia do Centro defendendo a camisa do time aldeense.

Entre as estrelas que vão abrilhantar a competição estão o português Madjer, maior artilheiro da história das Copas do Mundo de futebol de areia, e eleito por três vezes o melhor jogador do planeta; o uruguaio Pampero, eleito o melhor jogador do último mundialito de Beach Soccer, onde defendeu o Vasco da Gama. Além dos dois, o brasileiro naturalizado português, Alan, também defenderá a camisa do Vovô Lima. A equipe contará ainda com jogadores da região e do Rio de Janeiro, como Rafinha e Bernardo, do Botafogo, e Toinho, do Flamengo.

A estreia do trio de craques mundiais está prevista para a segunda rodada, já que os três defenderão a seleção do mundo contra a seleção brasileira, em partida realizada pela FIFA, em São Paulo, no domingo (22).

Para o treinador da equipe, Fausto Vaz, a expectativa para a estreia é grande e a contratação de grandes jogadores faz com que a responsabilidade do time aumente na competição.

 - O primeiro jogo é sempre complicado, pois é uma competição rápida, não podemos errar. A expectativa é a melhor para a equipe, pelos jogadores e pelo grupo que montamos, espero que tudo dê certo. Conseguimos reunir no mesmo time jogadores de qualidade, o que pode fazer diferença – analisou o técnico.

O Vovô Lima está na chave D, junto com Aldeense, Guerreiros e Balneário.

Apresentação oficial do time

Na próxima terça-feira (17), o Vovô Lima vai apresentar oficialmente a equipe que defenderá o time no Fest Verão. A apresentação contará com a presença do Uruguaio Pampero e do português Alan, entre outros atletas. A coletiva de imprensa será na Escola Vovô Lima, localizada na rua Braulio Soares Pereira,  112, no Centro de São Pedro da Aldeia, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário