sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ator André Gonçalves se envolve em confusão na saída de bar em Cabo Frio


Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/rio/ator-andr%C3%A9-gon%C3%A7alves-se-envolve-em-confus%C3%A3o-na-sa%C3%ADda-de-bar-em-cabo-frio-1.402227

POR CADU BRUNO

O ator André Gonçalves, de 36 anos, se envolveu em uma confusão na saída de um bar na madrugada desta sexta-feira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso ocorreu na Avenida Américo Vespúcio, na Praia do Forte.

De acordo com o inspetor Martins, da 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado, um amigo do artista achou a conta cara. Em represália, ele e André jogaram bebida nos outros frequentadores, que se irritaram e agrediram André e o colega com socos e pontapés.

Um bombeiro a paisana passava pelo local, retirou o ator da briga e seguia com ele para um posto da PM a cerca de 50 metros do bar. Dez clientes do estabelecimento cercaram André, que, segundo a polícia, agrediu o bombeiro que o ajudava.

O militar revidou a agressão e os dois foram levados à delegacia. Ambos realizaram exame de corpo de delito. André ficou ferido com hematomas e inchaços. Segundo a polícia, o bombeiro vai responder por agressão e o ator foi qualificado no procedimento como vítima. André Gonçalves está afastado da televisão desde participação na novela das sete "Morde & Assopra", da TV Globo, como o homossexual Áureo.
Procurado pela reportagem, André Gonçalves não foi encontrado

2 comentários:

  1. Fala Sério né, vem la do Rio p fazer bagunça e ainda entra como vítima?!Cara de pau!!

    ResponderExcluir
  2. Esse nojento e um riticulo o garçon em que quase acertou o copo pai da minha amiga filho da mae drogado esa historia dele e tudo mentira a versão e que ele chegou Doidão e o graçon se nego a servi mas bebida para ele que estava agredindo as pessoas com palavras.....Seun riticulo se apanhou foi porque mereceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito!

    ResponderExcluir