quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Protesto pede justiça por turista morta em Arraial do Cabo



                           Luciano Moreira

Fonte: Diário do Litoral

Familiares estiveram reunidos em protesto na porta da delegacia de Arraial do Cabo, para pedir por justiça no caso do assassinato de Denise Moraes de Carvalho, de 31 anos, que desapareceu na terça-feira de carnaval. 

O corpo dela foi encontrado na estrada que dá acesso ao Condomínio do Pontal, no Pontal do Atalaia, com marcas de espancamento e havia a suspeita de estupro.

A vítima era moradora de S.J.Meriti, na Baixada Fluminense. Estava passando o feriado na cidade com parentes e amigos.

De acordo com a delegada titular da 132 D.P Dra. Cláudia Faissal, o crime esta sendo investigado:

- Desde o dia do crime estamos investigando. Já ouvimos todas as testemunhas, já encaminhamos o retrato falado do suspeito. Sabemos que Denise foi vista pela última vez conversando com um homem que dirigia um Sandero Prata e de acordo com as testemunhas, entrou espontaneamente no carro. Nosso principal objetivo é identificar o carro - explicou a Dra. que é especializada em solucionar crimes envolvendo violência contra mulher e crianças.

A delegada informou ainda que o exame cadavérico não confirmou penetração, logo, a vítima não chegou a ser estuprada. Mas as investigações apontam para crime de conotação sexual:

-Eu acredito que o crime teve motivação sexual. Provavelmente o suspeito tentou forçar uma relação, ela não deixou e ele reagiu de forma violenta. Não acreditamos em vingança ou coisa desse tipo - disse Faissal.

Sobre o suspeito, os policiais acreditam que seja também um turista:

- Temos a impressão que o autor não era daqui. Não temos crimes com esse perfil, mas mesmo assim, não descartamos a hipótese de ser alguém da cidade.


As testemunhas que foram ouvidas no inquérito disseram que Denise estava com os amigos quando foi abordada por um homem desconhecido que pediu uma informação. Os amigos perceberam que a conversa estava amistosa. Ela chegou a sorrir antes de entrar no carro e sair. O grupo que a acompanhava se dispersou e somente depois foi percebido o desaparecimento da vítima.


Outros detalhes acesse:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/pms-brigam-no-transito-e-duas-pessoas-morrem-baleadas-na-regiao-dos-lagos-20120223.html

3 comentários:

  1. Queremos Justiçaa !!

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo uma cidade pequena na ter camera da cet, araial e tao pequeno que é uma vergonha para autoridade publica nao conseguir desvendar esse atos de homicidio
    Queremos Justiça''
    Queremos Justiçaa !
    Queremos Justiçaa
    Queremos Justiçaa !!
    Queremos Justiçaa !
    Queremos Justiçaa !
    Queremos Justiçaa'
    Queremos Justiçaa !
    Queremos Justiçaa ! AJUSTIÇA DE DEUS NAO FALHA

    ResponderExcluir
  3. Nós pedimos e foi feita, agradeço a todos........... Deus é fiel

    ResponderExcluir