quarta-feira, 21 de março de 2012

Assistência Social de Cabo Frio inicia curso de mecânico de manutenção


 


A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senai RJ, a refinaria Sal Cisne, o SINE e o Banco de Oportunidades Municipal (BOM), está implantando o primeiro curso de mecânico de manutenção em Cabo Frio, inicialmente para uma turma de 20 alunos.

O curso, com um total de 832 horas/aulas,  terá  início no dia 2 de abril e será ministrado pelo Senai no centro profissionalizante da refinaria de sal. Os candidatos foram encaminhados pelas unidades da Assistência Social, entre elas o BOM. As inscrições ficaram a cargo do SINE e o processo de seleção, por sua vez, foi do Senai.

                          
Os 12 primeiros colocados no exame de seleção  serão empregados pela  Sal Cisne, com carteira assinada, e receberão meio salário mínimo para freqüentar o curso. Entre os aprovados encontram-se seis jovens do sexo feminino. A relação dos aprovados em ordem de classificação é a seguinte: Kevin Rodrigues Moreira, Julian Oliveira Tavares, Karla Pereira Olegário, Diego Fagundes Rodrigues, Ricardo Lopes Silva, Rafael Silva Barbosa, Aline Duarte Santos, Jhonatan Oliveira Tavares, Leticia de Oliveira Motta Bartholomeu, Glauber Peixoto dos Santos, Elton Ribeiro Vasconcelos, Gabriel Ferreira de Queiroz, Maryana Marinho de Almeida, Mauricio Mota de Moura, Lury Santos Nunes, Larissa Ferreira Alves, Erica Santos da Silva, Lucas Marques Alcântara, Maike Pires de Oliveira Marques e Fernanda Oliveira Martins de Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário