terça-feira, 20 de março de 2012

Discovery divulga nota informando desconhecer grávida de múltiplos de Cabo Frio


                                                                                      Description: Description: Description: \\int\brasil\Shared\Communications\Logos\Logos\13_Logo Corporativo\Discovery Networks.jpg         



Recentemente recebemos um e-mail da redação do jornal A Folha dos Lagos referente ao suposto caso de uma grávida de óctuplos, de Cabo Frio, que teria contrato com a Discovery Networks para participar de um programa da rede. A Folha dos Lagos chegou a publicar uma nota dizendo que a Discovery levaria a grávida e seu marido para os Estados Unidos onde uma equipe acompanharia o primeiro ano de vida dos bebês.

Por meio desta esclarecemos que tais informações não procedem.  Gostaríamos de colocar também que temos um departamento de comunicação à disposição para atender as solicitações da imprensa e ajudá-los a apurar possíveis notícias. Pedimos que em uma próxima oportunidade, por favor, contem com a nossa colaboração caso alguma informação não oficial da empresa esteja prestes a ser publicada.

Atenciosamente,

Astrid Vasconcellos,

Diretora de Comunicação e Marketing





casa fechada

A alardeada gravidez dos oito gêmeos que era esperado por uma cabofriese casada com um cabista, pode ter sido uma grande farsa armada pelo casal que disseram ser evangélicos, da Assembleia de Deus.

A mentira pegou todos de surpresa. A população de Arraial do Cabo está revoltada.

Em Cabo Frio, na rua Jorge Lóssio, local onde reside Carla, a suposta gestante dos multiplos, a vizinhança ficou surpresa ao saber que tudo não passava de uma armação.

Na casa, silêncio total. Visitamos o local na manhã de segunda-feira, uma senhora foi até a porta de vidro, viu que havia gente chamando, mas preferiu não abrir.

No telefone, nem a suposta mãe e o avô não atendem mais o telefone.

Há informações de pessoas (parentes) que chegaram a doar R$ 11 mil para ajudar nas despesas de viagem do casal aos EUA.

Em Arraial do Cabo houve chá de bebê e muitos donativos feitos por pessoas preocupadas e solidárias. Houve inclusive um amigo que doou os móveis de quarto para abrigar todas as crianças.
Existe ainda a notícia que o pai, chamado Ricardo, estaria escondido em Petrópolis onde foi rastreado o celular, enquanto o mesmo dizia estar em Minnesota, nos EUA.

A farsa surpreendeu a todos. Parentes afirmam que a mãe sofre de problemas emocionais e que não seria a primeira vez que ela criava fantasias que causam transtornos familiares.

O casal disse que tinha vendido os direitos de imagem ao Discovery Channel, mas no site do canal britânico não há nada sobre o assunto.

O casal está sendo procurado para falar sobre o assunto, mas estão desaparecidos.

Veja outros detalhes:





Veja alguns comentários feitos por anônimos:

Anônimo 1


"SOU UMA PESSOA MUITO PRÓXIMA, ATÉ A FAMÍLIA ACHAVA Q ERAM VERDADE, ESTÃO SE SENTINDO TRAÍDOS E COM VERGONHA DA FILHA. ELES ACHAM Q NEM NO ESTADOS UNIDOS A FILHA SE ENCONTRA. ELA SEMPRE DEMONSTROU TER DISTÚRBIO, MAIS ISSO FOI DEMAIS, A MAE E O PAI ESTÃO MUITO TRISTES. TENHO MUITA PENA DA CARLA, ACHAMOS Q ELA TINHA MUDADO E ACREDITAMOS NA MUDANÇA, AGORA FICAMOS SABENDO Q É TUDO UMA FARSA. em Cabofriense grávida de oito bebês terá parto no Discovery "

Anônimo 2


É tudo mentira !!! eu moro na rua da casa deles e eles estão foragidos msm. emCabofriense grávida de oito bebês terá parto no Discovery



Anônimo 3

"pessoas próxima a gestante, e sei q ela tem personalidades múltiplas. deve ser mais um caso parecido com a da gravida de taubaté de quadrigêmeos. Está historia está meio q fantasiosa, até o governador apareceu ná historia. Ela devia ser tratar, pois vive fantasiando e inventado historias, nem a família aguenta mais. emCabofriense grávida de oito bebês terá parto no Discovery"



"Pior que é mentira mesmo. Soube ontem que foi um golpe. Pegou dinheiro de muita gente de coração bom. infelizmente em breve isso vai vir a tona de forma mais clara. Ela está escondida porque a Justiça está atrás dela."



8 comentários:

  1. eu moro em arraial do cabo,e eu acho que essa historia não pode sair assim em punhe, eles tem que pagar por essa mentira, pois sensibilizou todos em arraial do cabo, até mesmo quem não conhece o casal,pois se dizem evangelicos... so se forem evangelicos do inferno...... temos que pegar essa mulher e dar uma boa surra... e se ela tem problema mental, mande-a para o hospicio se cuidar.... lugar de louca é no hospicio, fora do convivio da população... em relação ao marido( ricardo) que vergonha para a sua familia, principalmente para a sua mae que é uma pessoa idosa... ta morrendo de vergonha a sua mãe.......

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito,que possa ser verdade essa mentira.pois conheci o avô materno,ou seja o pai da carla e só quem conhece sabe da alegria em ter os octuplos que dizendo ele era benção de DEUS.estou morrendo de pena do senhor beto.mais em compensação se eu pegar essa vagaba da carla...

    ResponderExcluir
  3. Renata Cristiane, sinto muito mas muito por, vcs da mídia não "rastrearem" tão bem a vida alheia!
    Carla teve oito filhos sim de com seis meses de gestação,sendo 4 meninos e 4 meninas,onde as crianças estão bem!A mãe precisou viajar para os USA,pois segundo informações, no Brasil não haveria atendimento para seu caso. A mesma encontra-se segundo relatos na UTI pro conta de uma eclaâmpsia.
    Gostaria que, antes da impresnsa ser cruel e tão leviana com o cidadão, desqualificasse, pois já basta o que passamos com a sujeira da falta de púliticas públicas. Não devemos envergonhar ou ridicularizae quer quer que seja, porque vcs da mídia não conseguem os fatos concretos de suas matérias. Cuidado, pois vcs podem ser penalizados por calúnias e defamação, isso é crime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será mesmo, pelo q sei não existe nenhuma paciente no hospital que teve o parrto de 8 bebes, muito menos chamada carla... ela só está piorando a situação dela, deixando q essa mentira cresça mais, a carla e o marido não estão pensando nas consquencia com a familia, não está nem ai pro sofrimentos dos dosi filhos delas, só está simplesmente pensando nela. carla sei q vc vai ler isso lha quirida a mentira tem perna curta e vc sempre mentiu e nuna teve consequencia, mais essa vc vai ter, porq essa vc envolveu pessoas de bem q não merecia. vcs dois são dois mentirosos, u completa o outro.

      Excluir
  4. tenhe noticia nao eu queria saber de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Os médicos dos EUA, precisam se reciclar. Afinal a suposta grávida foi até lá para o nascimento dos óctuplos. E os médicos não foram capazes de salvar nenhum bebe? Que isso??!!!! A medicina mais moderna do mundo!!! E os médicos ainda cometaram um grave engano, fizeram a tricotomia na cabeça ao invés na região pubiana, (cabeça raspada)isso o marido dela declarou num programa de rádio. Será que os médicos se enganaram achando que as crianças iriam nascer pela boca???!!!! E de parto normal??? Devem ter dado as mãozinhas para não se perderam no trajeto até a boca, deve ter sido essa a causa da morte. Que médicos insensíveis!!!! Afinal oito crianças pré-maturas e não por cesariana??? Por isso a mãe está doente, quantos dias ficou em trabalho de parto???? Coitada!!!!! E as crianças foram enterradas por lá mesmo?? E ainda uma estava atrás da costela( afirmação do pai no mesmo programa) será que a criança estava nas costas do lado de fora???? E que facilidade essa mãe tinha em se locomover, com o peso de oito, toda hora em um local e ainda nos EUA, caramba é mesmo fenomenal!!!!
    Vamos ser sinceros, que "ESTÓRIA" cabeluda, será que não pensaram que médicos poderiam avaliar o caso e dar parecer, ainda mais na especialidade de reprodução humana? Quão desinformados são essas duas cabeças que bolaram tal macabro caso. Deveriam ser submetidos a tratamento psiquiátrico, coitados dos filhos vivos. É, os outros não tiveram chance, porque não morreram de verdade hoje o pai acabou de matá-los em sua entrevista.
    Vão criar vergonha na cara e parar de mentir, cada vez mais estão se enrolando.
    A população fumenta mais não inventa. Onde estão as provas, passaportes, atestados de óbitos????
    Só acreditou numa estória dessa quem não tem capacidade para refletir, pesquisar e perceber que isso é impossível de acontecer.
    População por favor, sejam mais concientes em suas novas opiniões e parem de alimentar mentes insanas.
    Esse pai e essa mãe, criaram uma dívida muito grande com Deus, pois usaram seu nome e será aqui mesmo que Deus irá cobrar tal insanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é das minhas,desculpem falar mais só pessoas ignorantes que vão cair nesse mentirada toda, vc disse tudo o q eu pensava sobre o caso. Quem eles querem enganar com aquela entrevista fajuta do digníssimo esposo.Carla e Ricardo brincaram com as pessoas, e engaram pobres coitados sem conhecimento, tenho dó de quem caiu nessa mentirada toda, pois eu q sou bem próxima não acreditei desde o começo nessa farsa, o q me revolta é que como sempre Carla vai sair impune dessa palhaçada toda, não só ela como o marido. Só que dos olhos de Deus nada passa despercebido.

      Excluir
  6. nao bota os anjinhos na historia nao,ricardo e carla que isso é´pecado vcs vao pagar portudo isso.

    ResponderExcluir