quinta-feira, 15 de março de 2012

Nasceram óctuplos de mãe cabofriense

                                       
                                                  foto ilustrativa

Nasceram nessa última segunda-feira (12) os óctuplos gêmeos gerados naturalmente pelo casal da Região dos Lagos. A mãe é do Centro de Cabo Frio e o pai é de Arraial do cabo. Na última semana, a genitora foi levada para os Estados Unidos depois que começou a sofrer de hipertensão.
Os recém nascidos passam bem, mas a mãe está em coma induzido, mas amigos informaram que ela está se recuperando bem.

Os bebês estavam previstos para nascerem em maio, mês das mães, onde a emissora Discovery Channel queria fazer um especial em homenagem, elegendo a cabo-friense como mãe do ano. Diante da complexidade do parto, que foi de cesariana, os médicos decidiram antecipar o nascimento dos bebês para evitar maiores.

A saga da família será contada para o Brasil e o mundo através de um programa que a emissora britânica vai exibir durante um ano. Para isso, vão alugar duas casas, uma para abrigar a família e outra a equipe para produzir um reality show mostrando a rotina da família que já um grande orgulho para Cabo Frio, Arraial do Cabo e toda Região dos Lagos.

A mãe e os nenês continuam internados em Minnesota, USA. Ainda não há informações do retorno para o Brasil.


15 comentários:

  1. Q bom que estão bem.. só não consigo entender porque a mídia nacional não noticiou esse caso. Um caso único no mundo.. gerados naturalmente.. Já fazia um tempo que vinha buscando informações sobre a saúde deles e o seu blog foi o primeiro lugar que encontrei.
    Que Deus proteja a todos!

    ResponderExcluir
  2. tudo mentira ...essa mulher tal do octuplos a sogra mora em arraila e falou q é mentira etc

    ResponderExcluir
  3. Sou igual a São Tomé...
    só acredito vendo!
    hoje em dia é tanta enganação neste mundo em que vivemos que quando vemos uma noticia dessas ficamos desconfiados se é mesmo verdade!

    ResponderExcluir
  4. Pior que é mentira mesmo. Soube ontem que foi um golpe. Pegou dinheiro de muita gente de coração bom. infelizmente em breve isso vai vir a tona de forma mais clara. Ela está escondida porque a Justiça está atrás dela.

    ResponderExcluir
  5. Vc fêz realmente uma pesquisa jornalistica prá saber se é verdade, ou saiu jogando por aí com notícias dos outros? Porque se vc realmente é uma boa jornalista deve ter bastante provas prá estar documentando tudo isso, não é mesmo? Tomare que isso seja verdade...senão vai sobrar é prá vc também!

    ResponderExcluir
  6. Quero esclarecer que estamos buscando a suposta grávida ou familiares para esclarecer o fato. Assim como a população, eu também acreditei na história contada. A pedido da suposta mãe, eu não publiquei o nome dos pais na primeira reportagem. Mas diante das denúncias de farsa, eu como jornalista sou cobrada pelas empresas que trabalho e pelos meus internautas. Quem passa por mentirosa sou eu e não a mãe, por isso estou esclarecendo que estamos esperando um pronunciamento da mãe ou família. Queremos esclarecer tudo. Tenho esperança de que isso tudo seja um engano, que os bebês estejam bem, assim como a gestante. Entretanto, não ADIANTA OS CRIADORES DESSA FARSA FICAREM ME AMEAÇANDO PQ NÃO FOI EU QUE COMEÇOU ISSO. MEU TRABALHO É DIVULGAR O QUE A POPULAÇÃO DE CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO PEDIU. TENHO UMAS 10 TESTEMUNHAS DE PESSOAS QUE PEDIRAM PARA EU BUSCAR ESSA FAMÍLIA PARA TRAZER A TONA A VERDADE. SE ALGUÉM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE, NÃO SOU EU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver provas,de ambas partes.

      Excluir
    2. renata cristiane eles estao em petrololis mandar emvestigar por la, a policia.

      Excluir
  7. ela já prejudicou muitas pessoas por causa da mentira.
    ela sempre teve gama por dinheiro sempre,sou muito proxima quase da família bem dizer, nunca me dei bem com ela, por causa das suas mentiras. sei de muita coisa dela q deixaria a população de boca aberta. queria muito me pronunciar e dizer o q eu sei da historia, mais como disse sou próxima, e os pais da carla, não precisa passar por mais constrangimento pela mentirosa, eles estão desolados, triste e envergonhados, e foram enganados como todos q acreditavam, sempre desconfiei da história, mais fiquei calada, pois sabia q a verdade iria vir a tona.
    só peço pra população poupar os familiares delas, pois como disse acreditavam na verdade dela, pois ela fez tudo de caso pensado, para poder ela e o digníssimo esposo dar um golpe, eles sim tem culpa, não os pais, eles que tem q pagar, não os familiares de ambos, pois até a mãe de ricardo não acreditava tbm. fica aqui meu comentário. se me permitirem posso sempre estar informando. pois ela tem q parar de prejudicar as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. todos vcs que estao postando comentarios contra o casal ;vai ter que engolir cada palavra .na hora de comer ,se fartar , se divertir é bom!!é nessas horas que se conhece os verdadeiros amigos.mas nem jesus foi poupado .eu acredito neles e na gravidez e isso sera provado.

    ResponderExcluir
  9. entao cader as provas, se voce esta esta disendo que ela esta realmente. mandar ela aparecer e esclarecer tudo isso,pra acabar com esse disse medise.obrigada.

    ResponderExcluir
  10. se vc acredita neles amostra logo a verdade,emtao.aparece logo ricardo e carla.

    ResponderExcluir
  11. A verdade vai chegar, e vcs nao perdem por esperar kkkkkkk todos vao ter que engolir.

    ResponderExcluir
  12. ow ...se prepara quem esta falando aqui é um detetive que foi contratado para investigar este caso e de hoje para amanha estou na porta de vcs !!! e se tiver golpe nisso voces irao pagar caro

    ResponderExcluir