quarta-feira, 28 de março de 2012

Balanço Policial nessa quarta-feira na Região dos Lagos

Tiroteio no Tangará


Na rua Santa Alice, no bairro Tangará, periferia de Cabo Frio, a policia recebeu denúncias que elementos estariam armados no meio da rua e que possivelmente poderia acorrer troca de tiros no bairro.
Uma guarnição do serviço reservado da Polícia Militar (P2) foi até o local e quando chegou percebeu que dois elementos estavam armados próximo a um bar. Assim que avistaram a polícia,  fugiram todos.

Um jovem de 21 anos acabou se escondendo dentro de um bar. O suspeito foi levado para delegacia. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 38.

Na delegacia não havia mandado de prisão conta esse jovem, que acabou sendo ouvido e liberado. A arma ficou apreendida. R.O na 126 D.P.



Estuprada no Morro da Guia


Uma mulher de 27 anos, que foi ao Morro da Guia, em Cabo Frio, ontem, foi assaltada e estuprada.
Durante o abuso, ela começou a gritar.  O tarado-ladrão fugiu abandonando parte de seus vestimentos: um jaleco de uma empresa de Cabo Frio.A polícia de posse desse jaleco foi a empresa e fez uma acareação.

A vítima foi levada para fazer exames no Hospital da Mulher e também para o IML de Cabo Frio para exame de corpo delito constar realmente o estupro.
A ocorrência foi registrada na 126 DP.



Menor com drogas em Aquarius



Um menor foi apreendido no Segundo Distrito de Cabo Frio, em Aquarius na rua Quatro ele estava com 22 pedras de crack.
O acusado foi autuado por tráfico e levado para 126 DP.



Bandidos atiram contra PM


Na Rua Paraná, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, ontem por volta de meia noite, uma viatura da Policia Militar foi recebida a tiros por 4 elementos. 
Os policiais revidaram a agressão. Os elementos fugiram do local abandonando uma bolsa com 25 papelotes de cocaína e duas pedras de crack.
A droga ficou apreendida na 126 D.P.


Desobedeceu na hora da dura



Na Rua da Felicidade, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, cinco pessoas foram detidas por desobediência. 
Os policias pediram para para, como eles não obedeceram, acabaram sendo abordados pela policia de forma mais truculenta.Um homem de 24 anos estava com um tablete de maconha e uma cápsula de cocaína, foi autuado por porte e uso de entorpecentes.
O acusado foi ouvido e liberado na delegacia de Búzios, 127 D.P.



Preso roubando TV de 42"


Na Avenida Teixeira e Souza, no bairro Braga, em Cabo Frio, a PM avistou Albert Alan Lorenzo da Silva, de 33 anos, ele foi denunciado, quando moradores avistaram o elemento que estava num bar furtando.
Os policiais enviaram uma viatura e encontraram o Albert com uma TV de LCD de 42 polegadas. Ele foi preso em flagrante e autuado no artigo 155 por volta de 1:30h dessa madrugada.
O proprietário do bar foi chamado e registrou a ocorrência na 126 DP.




Homem é preso variedade de drogas em blitz da PRF em Boa Esperança




Um homem foi preso com drogas em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal, em Boa Esperança, Rio Bonito. Foram apreendidos com Leandro Costa dos Santos, 65 trouxinhas de maconha, 14 sacolés de cocaína, 51 trouxinhas de raxixe e 45 pedras de crack.

Ainda segundo a polícia, o homem seria um dos chefes do tráfico de drogas na Favela de Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro.


2 comentários:

  1. tomara q prendam logo esse tarado

    ResponderExcluir
  2. Moro no bairro da passagem e cada vez mais o indice de assalto é maior,isso é lamentavel.
    O que está faltando na nossa cidade é mais segurança,precisamos de mais policias.

    ResponderExcluir