sexta-feira, 27 de abril de 2012

Marquinho anuncia reajuste e fala sobre reunião do PMDB




Prefeito de Cabo Frio anunciou reajuste salarial de 6,5% aproximadamente. O aumento veio em meio ao período de reajuste nacional fundamentados pelo Dia do Trabalho. O reajuste foi no limite das perdas salariais permitidas pela lei, segundo prefeito:

-Estudamos a possibilidade de dar um aumento de percentual maior, mas como estamos em ano eleitoral, a legislação só permite com base nas perdas recentes, por isso só pudemos chegar a esse valor aproximado de 6,5% - explicou.

Sobre as articulações políticas sobre pré candidatura e reunião recente do PMDB onde Bernardo Ariston, presidente do partido, e Alfredo  Gonçalves, pré-candidato, sinalizando união, o prefeito afirmou que não entra em assuntos internos do partido:

- Eu não me envolvo nos assuntos internos do PMDB até porque sou do PSDB, o partido tem sido nosso aliado,  mas eu repito o que venho falando anteriormente, meu pré-candidato é Alfredo Gonçalves, mas quem vai decidir mesmo é o governador Sergio Cabral- destacou.







6 comentários:

  1. se eu fosse o prefeito tinha vergonha de dizer que deu aumento,os funcionarios de apoio da educação não ganham nem um salario com este tal aumento(6,5%)

    ResponderExcluir
  2. é outro aumento ou o mesmo do mês passado,se for o mesmo ele só enganou que deu aumento, não chegou nem a um salario minimo!

    ResponderExcluir
  3. Vou te contar hein? Foi um aumento tão grande que se vc não avisasse eu nem tinha notado. Kkkkkkkkkkkk
    Eu sei que o governo ficou um bom tempo sem reajustar o salário dos servidores, sei também que isso não é um ato de bondade e sim obrigação, sei que há outros interesses por trás disso, mas tenho que reconhecer uma coisa: entrei na prefeitura na segunda convocação do último concurso com o salário de 590 reais, nesse período de 2 anos tive cerca de 21% de aumento.

    ResponderExcluir
  4. Acho coerente o Prefeito realmente declarar que não se mete nos assuntos internos no PMDB. Até porque, até hoje, mesmo com a entrada de novos filiados nas fileiras do partido, o PMDB se mantém, institucionalmente, na oposição ao governo dele, pois o fato é que ele nunca conversou sobre a entrada e a participação do partido no seu governo, após as mudanças que ocorreram no PMDB local. Portanto, como não participamos oficialmente desse governo, o que aliás me deixa muito tranquilo e aliviado, não posso dizer que ele tem o apoio do PMDB, mas apenas o apoio ou a simpatia de alguns membros do partido. Acho incoerente, na altura do campeonato falar qualquer coisa contrária a essa realidade. Quanto aos vereadores, que migraram da situação para o PMDB, nada mais certo do que esperar que eles votem na Câmara como já estavam votando, ou seja, de acordo com suas consciências, o que não nos agrada muito, mas estamos tentando equacionar essa questão e entendemos que eles possam estar envolvidos por uma teia difícil de ser rompida, mas se não for assim que usem de suas prerrogativas e ocupem a tribuna para manifestarem suas posições e compromissos

    O PMDB inicia um novo momento e assim pretende melhorar. Muita água vai rolar, mas daí a afirmar outras coisas, tem uma diferença enorme. O momento é de cautela, vamos aguardar. Prudente é não dar margem às fofocas e nem deixar que coloquem palavras em nossas bocas. Com o amanhã muitas novidades poderão brotar, vamos aguardar !!!

    Com relação a minha relação com o Alfredo, nada mais justo poderia acontecer, uma vez que nada de mais havia acontecido, apenas o fato de que, até então, ele não havia entendido como funcionava o PMDB, mas depois desse tempo todo, depois das dificuldades que ele vem enfrentando e do fogo amigo, parece que ele começou a entender e viu que o melhor era garantir uma nominata forte, do que ficar com a brocha na mão. A pretensão dele é legítima e democrática, mas se é possível e viável, é outra história. Se for, não vamos nos curvar às dificuldades, pois apesar delas existirem e estarem por aí, o partido estará pronto, firme e unido para o que der e vier. Se for necessário, vamos lutar até o fim, e eu não medirei esforços para coordenar tudo, porém, quero lembrar e reafirmar que não vamos alimentar e apoiar a idéia do suicídio político, como muitos desejam, já pensando, inclusive, em 2016, pois a nossa vocação é para a vitória.

    Estou cumprindo minha missão em consonância com as orientações da executiva estadual, da qual orgulhosamente, faço parte, também. Assim será e independentemente do que vai acontecer o PMDB estará pronto para a boa batalha. As respostas virão no com o tempo e no momento certo !!!

    Atenciosamente,

    Bernardo Ariston

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, que aumento hein, prefeito??? O que acho um absurdo também é o VT que só pode ser usado na empresa SALINEIRA. Inviável pra quem mora em Tamoios onde o coletivo dessa empresa é precário.
    Soube que quem é funcionário efetivo e fizer uma faculdade pode pedir para trabalhar na área de fomação, isso é verdade???????
    Me ajudem, se puder.....

    ResponderExcluir
  6. Reajuste? Que reajuste? Meu salário veio a mesma merreca do mês passado. Sem nenhum aumento. É preciso que se diga a verdade para a população, este é o contracheque de abril: http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/380588_164483427014373_100003581502871_222179_1513623323_n.jpg

    ResponderExcluir