sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acidentes em Araruama e Cabo Frio marcam manhã desta sexta-feira (25)




Fotos Sabrina Gouveia


Em São Pedro da Aldeia, um policial militar morreu depois de bater com a moto em um carro na Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Praia Linda. O acidente atraiu vários policiais militares, amigos do soldado Leandro Rodrigues Machado, de 29 anos. O PM tinha dois anos de corporação. Ele saiu do plantão de 12h na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio. E voltava de moto pra casa, em Araruama.


Segundo testemunhas, o policial foi ultrapassar um carro e bateu de frente com outro. Ele morreu na hora. E com o impacto da batida, o corpo dele foi parar a 10m de distância. A moto do policial ainda pegou fogo. Os três ocupantes do carro ficaram levemente feridos. O irmão do policial foi reconhecer o corpo da vítima, passou mal e precisou ser atendido pelos Bombeiros. A pista foi interditada nos dois sentidos e o trânsito desviado para as ruas laterais.

acidente em Búzios na Estr.Usina

Já em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, uma perseguição que começou na Rodovia Amaral Peixoto, envolvendo carros da Fiscalização de Transportes Urbanos da prefeitura, terminou com um acidente na Rua das Pacas. Um dos dois carros de fiscalização de trânsito da prefeitura capotou e bateu num poste. Ninguém ficou ferido. Segundo o motorista, eles seguiam um carro que fazia lotada de passageiros. E que um dos ocupantes teria atirado contra eles. Outros homens que afirmam também ser motoristas de lotadas, contestam a versão dos fiscais. Na delegacia, os fiscais disseram que um dos homens da lotada teria atirado duas vezes contra eles e, ao tentar desviar, acabaram capotando. Por enquanto não foram encontradas marcas de tiro no veículo da fiscalização, mas uma perícia mais detalhada ainda vai ser feita, segundo a Polícia Civil.

Carteiro foi abarroado por Van

Em Búzios, o motorista de um buggy perdeu o controle e capotou na Estrada Velha da Usina. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas no hospital da cidade.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir