quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rodou quadrilha que traficava atrás de cemitério de Cabo frio






Policiais do 25 Batalhão Polícia Militar, da Patamo Alfa em parceria com DPO do Jardim Esperança fizeram a prisão de uma quadrilha que fazia tráfico de drogas atrás do cemitério Jardim dos Eucaliptos, na periferia de Cabo Frio.


Após uma denúncia anônima, por volta do meio-dia, a equipe composta pelos Sgto Ramiro, Cb Garcia, Cb Ronaldo, Sd Souza Filho e Sd Luan, foram até a Rua da Penetração e invadiram uma residência onde Silas Carvalho, de 25 anos, estava de posse de revólver calibre 38 e 10 buchas de maconha. 


Ainda na mesma casa, havia outro elemento chamado Jeferson Carvalho Peçanha, de 23 anos, que estava com revólver calibre 32 e uma espingarda do mesmo calibre. Após a abordagem, eles acabaram apontando outro cúmplice chamado Caique da Silva Carvalho, de 19, que estava em outra casa,  e que inclusive já tem passagem pela polícia por tráfico . Silas levou os policiais até o outro esconderijo e lá encontrou o acusado dormindo, ele também estava armado com uma espingarda calibre 24 e mais 85  buchas de maconha. ninguém resistiu a prisão.


Os elemento foram autuados em flagrante por táfico de drogas e porte ilegal de armas.  Todo material foi apreendido e encaminhado para 126 D.P. Os criminosos ficaram detido na delegacia de Cabo Frio, mas deverão ser encaminhados à 118 D.P, em Araruama.


A população do Jardim Esperança já vinha denunciando há bastante tempo o tráfico no local.


Os policiais fizeram questão de destacar que são discípulos de Subtenente Mauro Bernardo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário