terça-feira, 8 de maio de 2012

Dr. Paulo César pede correios para Tamoios




Tamoios ganhou uma agência dos Correios, graças a pedido do deputado federal Dr. Paulo César. De acordo com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, esta deve ser a única agência inaugurada pela empresa este ano no estado do Rio de Janeiro. 

Sem uma agência no local, os moradores do segundo distrito de Cabo Frio tem que se deslocar para municípios vizinhos ou ao centro de Cabo Frio que fica a cerca de 50km para usar serviços dos correios. Já com endereço certo, a agência está sendo instalada na Rua M, Lote 02, Quadra C, Lojas 01 e 02 - Chácaras Gargoá. 

Além do atendimento postal, será instalada na própria unidade um Posto Avançado do CDD Cabo Frio para distribuição em domicílio que será feita por seis carteiros. O deputado Dr. Paulo César reafirma a necessidade de melhora na infraestrutura do segundo distrito, não só para melhoria da qualidade de vida dos moradores locais, como também para melhor desempenho dos serviços que passarem a ser oferecidos na localidade:

-A ida da agência dos Correios para Tamoios é uma conquista para a população local. Além dos serviços de correios, a agência também prestará atendimento bancário a partir de convênio com o Banco do Brasil- informou Dr. Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário