segunda-feira, 25 de junho de 2012

Balanço Policial nesse fim de semana na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

Borracha fraca mata mulher à facadas

No último sábado(23) Arraial do Cabo foi palco de um crime abalou a tranquilidade do município. Amarilda Alves Vieira, 51, foi levada para o Hospital Geral com ferimentos à facadas. Ela foi esfaqueada em várias partes do corpo, assim que chegou ao Hospital, policiais foram acionados para registrar a ocorrência. Durante o atendimento, a vítima informou o nome do criminoso, o ex companheiro, Jairo Catarino, 54, e logo depois faleceu. Os motivos que motivaram tal violência ainda não foram revelados.

Encontro de cadáver em São Pedro da Aldeia

Na Rua Carmelia, em Alecrim, São Pedro da Aldeia, na sexta-feira(22) a Polícia encontrou o corpo de Magno Luiz Ribeiro Mota, 33. O corpo estava com marca de quatro tiros. O perito afirmou que o homicídio não ocorreu no local, que o corpo foi apenas deixado.


Dupla tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio assombrou a última sexta-feira(22) dos moradores de Jardim Esperança, em Cabo Frio. Na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, principal rua do bairro, por volta das 18h45m, Rafael Guimarães Rosa Quaresma, 23 anos, conhecido como Galego, e Gregory Fernandes, 25 anos, foram baleados por dois homens. 

O Rafael foi atingido no abdômen e no braço, e o Gregory foi atingido de raspão no braço. Eles foram socorridos no Hospital do Jardim. Gregory passa bem e Rafael está em coma induzido. Testemunhas afirmam que os autores seriam da localidade do Morro do Limão. O crime pode ter sido motivado por vingança. O Rafael Galego já teve passagem pela justiça por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 126ªDP.


Casa arrombada em Saquarema

Na Av. Beira Mar, em Jaconé, Saquarena, um homem, de 77 anos, chamou a Polícia após sua residência ter sido invadida por três pessoas encapuzadas. Eles arrombaram a casa e levaram joias,  máquina fotográfica, diversos pertences e R$14 mil. O dono da casa chegou a suspeitar de um homem que foi ouvido e liberado logo em seguida. R.O. na 124ªDP.


Presos com drogas em São Pedro da Aldeia
Quatro jovens foram abordados pela equipe do Sargento Célio, na Rua Luíza Terra, em Campo Redondo, São Pedro da Aldeia. Eles foram denunciados e foram até o local e encontraram 12 pedaços de maconha e quatro sacolés de cocaína. Vinícios da Silva Maia, 33, e Laércio Gomes da Silva, 21, ficaram presos e os outros dois, que são menores, foram apreendidos.

Levou um casaco e ficou em cana

Uma loja, no Centro de Aquários, Segundo Distrito de Cabo Frio, foi furtada na tarde desta sexta-feira (22). Wilson Luis Ribeiro Fernandes, 29, foi preso por ter furtado um casado do interior da loja.

Cumprimento de mandado de prisão em Arraial do Cabo

Na Travessa José Prachedes, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, a PM prendeu Carlos Emanoel Viana Barreto do Nascimento, 19. Contra ele havia um mandado de prisão, referente a um caso de homicídio que teria acontecido no Morro do Forno, também em Arraial do Cabo. Ele foi detido e levado para a 132ªDP.

Traficante preso em Cabo Frio

Na Rua Sete, em Manoel Corrêa, periferia de Cabo Frio, Carlos Eduardo dos Santos, 21, foi abordado após denúncia. A PM encontrou com ele 100 trouxinhas de maconha e oito pedras de crack, na tarde de ontem. Ele foi atuado por tráfico e ficou preso na 126ªDP.

Menores apreendidos

No bairro da Rasa, em Búzios, na Rua José Bento Ribeiro Dantas, a PM abordou dois jovens e encontrou uma pedra de crack e 12 cápsulas de cocaína. Eles foram autuados e encaminhados para a delegacia local.

Menor invade casa e é apreendido em São Pedro da Aldeia

Menor apreendido após roubar um homem de 61 anos, na Estrada de São Mateus, na Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. O menor invadiu a casa da vítima e levou celular e relógio a vítima chamou a polícia e deu as características.  Os PMS conseguiram pegar o menor que foi apreendido e levado para a 125ªDP.

PM apreende dois menores


Mais um traficante preso em Cabo Frio



Preso com 212 pedras de crack



Um comentário:

  1. Olá Cristiane

    Nós nos conhecemos pessoalmente. Possuo uma bateira à vela chamada "Estrela d'Alva" que "morava" na Passagem. Lembrou de mim? Acabo de enviar-lhe um mail, falando sobre minha próxima aventura marítima. O título é "AS VINTE MAIS BELAS ILHAS BRASILEIRAS". Grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir