terça-feira, 26 de junho de 2012

"Terror da Bandidagem" estoura boca de fumo em Cabo Frio e prende principal traficante do Morubá




























Por Sabrina Gouveia e Renata Cristiane



A Patamo "Terror da Bandidagem" está de plantão, logo, 24 de pânico para os criminosos da cidade.




Tanto é assim, que no início da tarde desta terça-feira (26), por volta das 16h, a Patamo Alfa comandada pelo Sub Tenente Bernardo, Cabo Américo e Soldado Meirelles recebem uma denúncia anônima de que uma residência no beco Quatro, no Morubá, servia de local para endolação de material entorpecente. 

Os policiais localizaram a casa abandonada e no interior foram encontrados 29 pedras de haxixe, 70 trouxinhas de maconha, 100 cápsulas de cocaína, 50 pedras de crack e 2 kg de maconha em tablete, 60 munições de 9mm, farto material de endolação e 02 balanças de precisão e R$ 227,00. Mais um duro golpe no tráfico de drogas na Região dos Lagos.

No momento que a PM estava na casa entrou uma mulher de nome Janaína Pena Matos, 39,  e outros quatro elementos que conseguiram escapar, dentre os quais um homem conhecido vulgarmente por Baianinho. 

O "Terror da Bandidagem" saiu em diligência pelas vielas da comunidade, quando finalmente encontraram Marcio Costa Matos, de 30 anos, escondido em uma das casas do beco Um. 


Incansáveis na busca pelos criminosos, a mesma guarnição descobriu o paradeiro do Baianinho ou Rodrigo de Souza Duarte, 24 anos, principal traficante do Morubá, que estava escondido em Arraial do Cabo. Em nova diligência, ainda com o registro de ocorrência em andamento, os policiais foram até a cidade vizinha e conseguiram efetuar a prisão de um dos homens mais procurados em Cabo Frio. O traficante teve outras passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de armas.

Os três foram presos em flagrante e vão responder  por tráfico.

R.O. na 126ª DP – Cabo Frio.

6 comentários:

  1. Essa ocorrencia deu trabalho, foi necessario muita tecnica por parte da guarnição, onde necessitou estudar o local com cuidado e estar atento a detalhes, uma vez que é muito dificil chegar a um local de endolação e principalmente a um chefe do trafico em qualquer comunidade, porém trabalhando sério, sempre conseguimos bons resultados, e este não foi diferente. É muito gratificante ver o resultado de horas de trabalho e muito obrigado amiga por ser sempre muito fiel as informações prestadas, de forma que também merece nosso respeito e valoriza sua profissão de forma digna e com isso ganhando cada dia mais respeito no meio jornalistico e principalmente com seus seguidores que a cada dia cresce mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a Patamo ALFA ou "Terror da Bandidagem". Essa polícia que dá orgulho ao cidadão e principalmente traz a sensação de proteção e segurança. Essa guarniçao é a mais temida dos 7 municípios da Região dos Lagos e temos informação que tem destaque a nível estadual. Resultado de um grupo que ter por meta sair para as ruas e colocar BANDIDOS na cadeia a cada plantão. Não perdem um gol! Parabéns Bernardo Américo e Meirelles. Eu me sinto mais segura com vcs nas ruas. Os #INTOCÁVEIS!

      Excluir
  2. Esse FDP ainda ta usando a camisa de uma equipe respeitada de MUay Thai...
    Tira essa camisa dele , pois ñ tem honra pra usa-la...
    Parabens Anjos da Justiça...

    ResponderExcluir
  3. to ma no cu liberdade pros amigos porra

    ResponderExcluir
  4. toma no cú baianinho tem que morre pó ta 333kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. liberdade e o caralho ta 333pókkkkkkk

    ResponderExcluir