quinta-feira, 12 de julho de 2012

ASSOCIAÇÃO DE HOTÉIS ORGANIZA 1ª Feira de Negócios de Cabo Frio




Promovida pela Associação de Hotéis, a 1ª Feira de Negócios de Cabo Frio, ocorrerá nos dias 07 e 08 de agosto no Hotel La Plage (Cabo Frio), e contará com a presença dos empresários dos setores de Hospedagem, Bares e Restaurantes da região dos Lagos (de Araruama a Macaé).
A feira proporcionará aos expositores a oportunidade de negociarem em salas de reuniões reservadas os melhores preços, formas de pagamento e condições diretamente com o público que, nesta época do ano, necessita comprar para se preparar para a alta temporada que se aproxima, além de mostrarem os produtos e serviços oferecidos.
Todos os empresários (associados á Associação de Hotéis ou não)  de toda a Costa do Sol estão convidados a participarem gratuitamente (como visitantes).
Nesta 1ª Feira de Negócios de Cabo Frio, serão aproximadamente 20 expositores de quase todas as áreas: equipamentos; cursos de capacitação e línguas; distribuidores de alimentos, bebidas, limpeza; material de construção, elétrico, hidráulico, tintas, manutenção; móveis; uniformes; jardinagem; clubes de férias; etc, destacando que todos os fornecedores de produtos e serviços convidados foram indicados pelos associados da Associação de Hotéis de Cabo Frio.
Segundo o idealizador do evento e Presidente da Associação de Hotéis, Carlos Cunha, o maior atrativo deste evento é que, diferente das demais feiras já existentes, será dada preferência às empresas expositoras de Cabo Frio, fomentando o comércio e a economia local e dando chance aos empresários da cidade a concorrer com igualdade com os fornecedores dos grandes centros.
 “Queremos fazer a economia local girar, proporcionando uma ponte entre os hoteleiros e fornecedores. Além disso, estaremos lançando no evento a Central de Compras da Associação de Hotéis de Cabo Frio”
Esta Central de Compras citada por Carlos será exclusiva para os associados e através dela (por intermédio de um “comprador” contratado exclusivamente para isto) o hotel poderá adquirir produtos e serviços de grandes fornecedores com preços de atacado. “Quando uma empresa solicita um orçamento a um fornecedor, o preço é um. Mas quando é uma Central de Compras de uma entidade com a representatividade da Associação de Hotéis, o preço normalmente cai bastante, gerando vantagens ao associado”, frisa o Presidente.
Ainda restam poucas vagas para expositores. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através do (22) 2643-2374 ou associacaohoteiscf@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário