segunda-feira, 9 de julho de 2012

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos



Por Sabrina Gouveia

Morto à machadadas em Aquarius, Cabo Frio

Na noite de sexta-feira, na comunidade do Chavão, na Rua Dois, em Aquarius, Cabo Frio, uma mulher de 22 anos foi testemunha de um homicídio. 

Ela viu o momento que Paulo Eduardo da Silva Perino, 33, foi morto à machadadas por um homem de 26 anos, que colocou o corpo dentro de um veículo. Com medo a mulher não denunciou, mas ao ver que a calçada onde havia acontecido o crime estava sendo lavada, resolveu ligar para a Polícia e contar o que aconteceu. 

Os policiais foram até o local e viram as marcas de sangue no local, o corpo não estava no local. Na tarde do mesmo dia, o corpo foi achado dentro de um carro. A Polícia procura o acusado. R.O. na 126ªDP – Cabo Frio.



Menor preso com drogas




Denúncia anônima ajuda polícia

Na noite da última sexta-feira, após a Polícia receber denúncia de tráfico de drogas, na Rua Lisboa, comunidade do Morro do Limão, Jardim Esperança, em Cabo Frio, a P2, Serviço Reservado da Polícia Militar, fizeram operação no local para verificar a informação. Os PMs encontraram quatro revólveres municiados, fogos de artifícios, 53 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack e um rádio comunicador. 

Silvio Oliveira Magalhães, 21, vai responder em liberdade e Israel de Souza, 18, foi preso por porte ilegal de armas e é suspeito de ser o assassino do Galego, que foi morto há duas semanas.

As drogas foram apreendidas, mas ninguém foi autuado por tráfico, pois elas estavam em um terreno baldio.
R.O. na 126ªDP – Cabo Frio.

Bebê sequestrado em Saquarema é encontrado

Foi encontrado na tarde deste domingo, o bebê, de seis dias, que havia sido sequestrado na noite de sexta-feira, de dentro de casa, em Bacaxá, Saquarema. Altair Ferreira dos Santos e Jéssica Paulino Marinho foram presos em em flagrante.

De acordo com a polícia, uma das hipóteses para o crime, seria que o fato de o sogro do sequestrador teria oferecido 500 mil reais para o casal, se eles lhe dessem um herdeiro. 
A criança foi encontrada através de um disque-denúncia em uma casa no próprio distrito. Um casal que estava com o bebê foi preso.

O bebê, que estava com apenas quatro dias, foi retirado dos braços da mãe, de 17 anos, na noite de sexta-feira, por dois homens armados que cobravam uma dívida.

A dupla perguntava sobre um homem chamado Marcelo mas, como a família disse não conhecer ninguém com aquele nome, os bandidos tomaram o bebê como forma de vingança.

Tráfico na Praça de São Cristóvão

Por volta de 1h da manhã, guarnição do Patamo Alfa, sob comando do Sargento Garcia, Soldado Peçanha e Soldado Souza Filho, recebeu uma denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas na Praça de São Cristovão, mas precisamente próximo ao terminal de ônibus. 

Prontamente os PMs foram até o local onde encontraram um menor de 17 anos em flagrante no momento em que recebia o dinheiro de um usuário e entregava-lhe a droga. Com o menor os policiais encontraram R$75, 29 trouxinhas de maconha e cinco papelotes de cocaína. O jovem foi conduzido para a 126ªDP – Cabo Frio.

Menor apreendido com drogas

Na Estrada Velha de Búzios, próximo ao Beco do Rato, a Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas. Policiais que passavam pelo local avistaram um menor de 17 anos escondendo entorpecentes na pista. 

O jovem estava com cinco tabletes de maconha e duas cápsulas de cocaína. A droga e o menor foram encaminhados para a 126ªDP – Cabo Frio.



Menos três armas nas ruas

Após denúncia anônima, a equipe do Sargento Bernardes foi até o Clube dos Engenheiros, em Araruama, e prendeu Tiago Santos, 18, Marcio Barbosa, 38 e Jucimar dos Santos, 27. Eles entregaram três revólveres calibre 38, que estavam escondidas dentro de casa. Eles foram encaminhados para a 118ª DP – Araruama.



Revólver apreendido em Cabo Frio

Na Rua Lafaete Gomes Figueiredo, no Parque El Dourado II, em Cabo Frio, o Sargento Rodrigues avistou duas pessoas suspeitas, e ao abordar um deles e revistando, encontrou um revolver calibre 38 municiado. 

Tiago Braga Pacheco, 22, foi preso por porte ilegal de armas.

Menina apreendida por tráfico

Na Travessa dos Goianos, Cruzeiro, em Búzios, uma menor, de 16 anos, moradora do bairro foi pega com vinte e nove sacolés de cocaína e uma pedra de crack escondidos dentro da meia. 

Ela foi encaminhada para a delegacia.

Policiais prendem traficante que já tinha mandado de prisão

Na Rua da Liberdade, em Figueira, Arraial do Cabo, a equipe do Sargento Barbalho abordou um jovem de 18 anos dentro de um ônibus. 

Com o homem a polícia encontrou 37 sacolés de cocaína. Contra ele havia mandado de prisão por assalto a mão armada. Ele foi encaminhado e preso na 132ªDP – Arraial do Cabo.


Pego com drogas em Saquarema

Na Estrada do Eucalipto, em Vila Tour, Saquarema, policiais flagraram Alex Azevedo de Almeida com sete cápsulas de cocaína. Ele foi encaminhado para a delegacia local

Polícia cumpre mandado de prisão
Policiais prenderam Marcio Nascimento, 37, na Rua Castelo Branco, em Fazendinha, Araruama. Contra ele havia um mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário