terça-feira, 10 de julho de 2012

Unamar repete sucesso no Circuito de Surf Amador de Cabo Frio




No último fim de semana, o Distrito de Tamoios, mais precisamente a Praia de Unamar, foi sede da II Etapa do Circuito Municipal de Surf Amador de Cabo Frio. Com ondas de até meio metro e uma temperatura amena, os surfistas arriscaram manobras radicais em busca do troféu de primeiro lugar e do prêmio especial da etapa, uma prancha Wetworks novinha!

O evento, que tem o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, contou com a presença do presidente da Associação de Surf de Cabo Frio, Vitor Ribas, e com a visita do Secretário de Esportes, Eliseu Pombo, e do presidente do Conselho Municipal de Esportes, Tony Ferreira.

Cerca de 25 alunos dos Núcleos de Surf do Projeto Novo Cidadão compareceram ao evento e alguns participaram de baterias de apresentação. Os professores Paulo Gustavo e Elton também estiveram em Unamar para acompanhar seus alunos e as baterias do circuito.
Entre os participantes, destaque para Matheus Faria e Daniel Templar, que venceram em duas categorias. Theo Fresia repetiu a conquista da primeira etapa e Facundo Arreyes, que havia vencido anteriormente na categoria Mirim, levou o troféu de Junior.

Os vencedores de cada categoria foram:

Open: Matheus Faria
Junior: Matheus Faria
Mirim: Facundo Arreyes
Feminino: Karol Ribeiro
Surdos: Carlos Mudinho
Iniciante: Theo Fresia
Gromet: Daniel Templar
Petit: Daniel Templar

Nenhum comentário:

Postar um comentário