terça-feira, 25 de setembro de 2012

Balanço Policial nessa terça-feira na Região dos Lagos




Por Vinícius Condeixa

“Borracha fraca” agride sua esposa em São Pedro

Uma Mulher (28) foi agredida pelo marido nesta madrugada. O fato aconteceu na Rua João Vicente de Matos, no Bairro da Colina, em São Pedro da Aldeia.

Izair da Silva (32) foi encaminhado para a 125ª DP e ficou detido pela lei Maria da Penha. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da cidade.


“Borracha fraca II” agride três mulheres em Cabo Frio

Ainda nesta madrugada, uma viatura da Polícia Militar foi acionada na Estrada Velha de Búzios, por volta de 00:50h, onde acabou prendendo Adilson dos Santos (21). 

Ele havia agredido três mulheres da mesma família. Uma delas ficou bastante ferida e foi levada para o Hospital do Jardim Esperança, já as outras duas tiveram ferimentos leves.

O agressor foi levado para a Delegacia de Arraial do Cabo onde foi autuado pelo Lei Maria da Penha. Lembrando que a Delegacia de Cabo Frio está em obras, com isso, estão sem carceragem.


Maconha encontrada em casa abandonada no Vinhateiro

Ontem, por volta das 22:30h, uma residência abandonada foi revistada na Estrada dos Passageiros, no bairro de Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. 

Foi encontrado no Local 15 tabletes de maconha.

Segundo informações policiais, aquele é um lugar costumeiro para se esconder drogas. O material foi apreendido e levado para a 125ª DP. Ninguém foi preso.


Traficante preso em Porto do Carro

Ontem, por volta das 21:50h , em patrulhamento pela Estrada Velha de Búzios, o Sgt. Paulo Henrique abordou três elementos que estavam em atitude suspeita. Com Welington Raul de Carvalho (18), morador do Porto do Carro, foi encontrado maconha, duas cápsulas de cocaína e nove pedras de crack.

O rapaz foi levado para a 132ª DP, onde foi autuado pelo art. 33, tráfico de drogas. Os outros dois jovens foram ouvidos e liberados, pois com eles não foi encontrado nada.


Assaltante ônibus preso em Araruama

Nesta madrugada, na Estrada Velha de Rio Bonito, em Araruama, um ônibus da empresa Rio Ita, foi assaltado por um elemento armado com uma faca que levou R$ 110.

A PM foi acionada e os funcionários da empresa deram as características do assaltante, que foi localizado. Livingston Guimarães dos Santos (37) estava em sua residência quando foi surpreendido pela polícia.

No banheiro de sua residência, foram encontradas as roupas usadas no assalto ao coletivo. Livingston foi levado para a Delegacia de Araruama, onde foi reconhecido pelos funcionários da empresa. O assaltante ficou preso e foi autuado pelo art. 157.

A faca e o valor roubado não foram encontrados. Segundo informações policiais, o meliante perdeu os mesmos na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário