quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SINE: Empresa oferece vagas no setor Offshore



O Sistema Nacional de Emprego (SINE), agência Cabo Frio, oferece a partir desta quinta-feira, dia 13 de setembro, vagas para processo seletivo no setor Offshore. Os cargos para trabalho embarcado são: chefe de cozinha (10), cozinheiro (10), ajudante de cozinha (10), padeiro confeiteiro (10), garçom (20), repositor (20) e arrumador (20).
De acordo com a Chefe do SINE Cabo Frio, Carmen Trigo, a empresa exige que o candidato tenha experiência comprovada em carteira, além dos cursos de Salvatagem e Heut. Caso o candidato não possua os cursos, a empresa oferecerá a possibilidade de realizá-los durante o processo seletivo, mas o custo será do candidato.
Além das vagas já citadas, também há disponibilidade de cargos no setor da Construção Civil para calceteiro, carpinteiro de forma, encanador, pedreiro, ajudante de obra, apontador de obra e servente de obra. O SINE oferece também vagas para ajudante de cozinhaatendente de balcãoauxiliar de escritórioempregada doméstica, camareira, cozinheiro,estoquistagarçomrecepcionista, repositor e representante comercial.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br. No site, o candidato faz um cadastro para poder consultar as vagas. O mesmo cadastro pode ser feito pelos empresários interessados em ofertar vagas. O procedimento também pode ser feito diretamente na sede do SINE Cabo Frio que funciona à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia). Horário de Atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.

Nenhum comentário:

Postar um comentário