quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Janio Mendes recebe o apoio do deputado Bebeto e Malafaia



 
   


Fonte: assessoria Janio Mendes



O deputado estadual Bebeto, campeão mundial de futebol e membro do Conselho Organizador da Copa do Mundo de 2014, esteve em Cabo Frio nesta terça-feira, dia 2, para apoiar a candidatura de Janio12 à prefeitura de Cabo Frio. O deputado participou de corpo a corpo no Centro comercial e afirmou que acredita que Janio12 é a melhor opção para o município.

- Conheço o Janio da Alerj e acompanhei a sua luta na defesa dos interesses de Cabo Frio e Região dos Lagos. Estou aqui para mostrar todo o meu apoio e para pedir aos cabo-frienses que votem no 12. Janio tem o compromisso de investir no esporte e eu acredito nisso - afirmou o deputado estadual pelo PDT.

Feliz com o apoio do desportista, Janio fez questão de frisar que acredita no esporte como meio de transformação social.

- Sei que assim como a educação, o esporte é um agente transformador. Sonho em ver os nossos ginásios abertos o dia inteiro, com atividades para as nossas crianças e jovens. Quero incentivar o esporte amador e prática de atividade nas escolas e praças. Cabo Frio é celeiro de grandes craques, temos que investir em nossos jovens para desenvolver ainda mais os talentos da nossa terra – concluiu Janio.

                                               01-10 Janio12 discursa e agradece ao apoio de Samuel Malafaia.JPG



Samuel Malafaia reafirma apoio a Janio
O deputado estadual disse estar à disposição do pedetista na Alerj

O deputado estadual pelo PSD, Samuel Malafaia, voltou a Cabo Frio para reafirmar o apoio ao candidato Janio12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”. Na noite desta segunda-feira, dia 1º de outubro, ele prestigiou o comício do pedetista no tradicional bairro da Passagem. Estiveram presentes, a candidata a vice-prefeita Rute Schuindt e o prefeito de Cabo Frio Marcos da Rocha Mendes.

O candidato fez um rápido discurso ressaltando as ações que serão realizadas, caso seja eleito no próximo domingo.

- Faltam poucos dias para as eleições e me sinto preparado para fazer um governo que valorize o cidadão. Não podemos voltar ao tempo do improviso na educação, com escolas alugadas e a falta de valorização do servidor municipal, sem a aplicação integral do plano de cargos, carreiras e salários. Temos que avançar, com a criação do programa de educação em tempo integral e integrada com atividades para as crianças, porque é dessa maneira que combateremos o tráfico de drogas e a criminalidade. Além disso, é nosso objetivo acabar com as filas de marcação de consultas e chegar a cobertura de 100% nos Postos de Saúde da Família. Juntos, faremos de Cabo Frio uma cidade diferente – disse Janio.

Em seu discurso, o deputado falou sobre a conquista de votos na reta final da campanha.

01-10 Samuel Malafaia discursa no comício da Passagem.JPG- Estão espalhando uma pesquisa eleitoral que não condiz com a verdade. Não se deixe intimidar porque Cabo Frio está com Janio. Nessa reta final, temos que trabalhar na conquista de votos fazendo uma lista das pessoas que conhecemos para se juntar a campanha. Estou à disposição porque trabalhamos juntos na Alerj e ele fez um excelente mandato. Estaremos juntos para ajudar a cidade a se desenvolver. O município é referência no estado por isso precisa da parceria com o governo federal. Sou 12 e estou com Janio para o que der e vier – discursou o deputado estadual.
A candidata a vice-prefeita, Rute Schuindt, priorizou o respeito religioso na prática de políticas públicas:
- Aprendi a respeitar todas as religiões e o nosso governo será sem preconceitos. Infelizmente, algumas pessoas não tiveram a capacidade conquistar o voto da população e estão tentando denegrir a imagem do Janio levantando falsas acusações ligadas a religiosidade. Se ele não gostasse dos evangélicos, não teria me escolhido para estar ao lado dele nessa campanha. Estamos conquistando os nossos votos com carinho, respeito e dedicação. Faremos uma política para todos e avançaremos nas políticas públicas – concluiu a candidata a vice-prefeita de Cabo Frio.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário