terça-feira, 2 de outubro de 2012

Padrasto mata enteada em São Pedro da Aldeia



(Foto: Rildo Herrera/Inter TV)
Mais um crime bárbaro em São Pedro da Aldeia. Dessa vez a vítima foi uma adolescente de 17 anos, que foi morta a facadas pelo próprio padrasto, no bairro Rua do Fogo, na Rua Minas Gerais, periferia aldeense.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta do meio-dia, quando Michel da Conceição Soares, 31 anos, chegou em casa para almoçar, nesse início de tarde de terça-feira (2).

Por causas ainda desconhecidas, houve uma discussão entre os dois que acabou resultando em agressão e por fim, Michel pegou uma faca e deu vários golpes que atingiram o coração, a cabeça (chegando a perder massa encefálica) e coxa que mataram a filha da própria esposa. De acordo com relatos, a cena do crime era horripilante. O assassinato pode ter ocorrido na frente de 10 crianças de idade maternal, que estavam na residência no momento do fato, visto que o local funcionava como creche clandestina. 

O padrasto da adolescente tinha problemas pessoais com a mesma, vivendo em constantes conflitos familiares por causa dela há mais de um mês. Após cometer a barbárie, o acusado fugiu  sem deixar pistas, levando a faca. A PM realiza buscas em toda cidade para encontrar o elemento.

Um comentário:

  1. uma pessoa que tem coraguem de faser uma barbaridade dessa sopode ser um mostro eu cada dia que passa me dessepiciono mas com o mundo sera que essa violencia nunca vai acabar a vida e tao linda so quem pode tira uma vida e aquele la decima porque foi ele que deu e so ele pode tira que faser um apelo vamos muda o mundo vamos todos juntos pedi paz paz paz paz paz paz pa paz paz paz paz paz paz

    ResponderExcluir