quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PM prende chefão do tráfico do Jardim Peró, em Cabo Frio




A Guarnição comandada pelo CB Crhystian fez uma importante prisão na noite de ontem, quarta-feira (17).  Por volta das 18:30h, um grupo de pessoas se encontravam em frente a residência localizada na Rua Rio de Janeiro, 22A, Jardim Peró, Cabo Frio, e ao ver a Viatura, os elementos empreenderam fuga para o interior da residencia. Dentro da casa foram abordados o menor de15 anos, a proprietária da residência Juliana Santiago Brito, 27 anos, Alcy Valdo Bello, 38 anos, vulgo "Cidinho",(que já possui três prisões, sendo assalto a mão armada, tentativa de homicídio e homicídio), e o acusado Carlos dos Santos Soares, 30 anos, vulgo "Gu", que seria o líder do tráfico no Jardim Peró (que já possui três prisões, sendo tráfico de drogas, porte ilegal de armas, tentativa de homicídio), no interior da casa, em baixo do colchão foi arrecadado uma pistola calibre 9mm, marca Ruger, numeração raspado, com 16 (dezesseis) munições intáctas. 

Todos foram conduzidos a 126 DP onde o acusado Carlos "Gu" assumiu a propriedade da arma ficando preso no art. 16 Lei 10826/03 (Porte Ilegal de Arma), os outros foram ouvidos como testemunha e liberados.




Patamo não deu trégua. Nova prisão no mesmo plantão

Na noite dessa quarta-feira (17), Guarnição composta pelos CB PMChrystian, CB PM ROBERT e CB PM LEMOS na Viatura de PATAMO Alfa da 1ª Cia, estavam em patrulhamento normal por volta das 10:50h, na Estrada de Búzios, Boca do Mato, Cabo Frio, avistou o suspeito Weverson Carlos da Silva Motta, 22 anos, entregando algo a Marco Antonio Cardoso Lopes, 35 anos. A PM fez abordagem foi achado com Marco uma pedra de crack que lhe foi entregue por Weverson, em busca pelo local foi encontrado ainda mais 11 (onze) pedras de crack, vale ressaltar que no momento da prisão o acusado Weverson forneceu o nome de Diego Silva Santos, sendo desmentido na delegacia com a chegada de sua esposa Damiana Cabral da Silva, 27 anos, que informou seu verdadeiro nome após o acusado Weverson tentar lhe entregar R$ 60,00 (sessenta reais) que estava escondido com o acusado sendo também apreendido por se tratar do dinheiro da venda do entorpecente. Na 126 DP (Cabo Frio), Damiana foi ouvida e liberada, Marco foi enquadrado no art. 28 Lei 11343/06 (usuário de droga) e liberado beneficiado pela Lei 9099/95, e o acusado. 
 Weverson ficou preso em flagrante no art. 33 Lei 11343/06 (tráfico de droga)tudo de acordo com o APF nº1153, R.O. nº 6186/2012, e a droga ficando apreendida na DP.

3 comentários:

  1. Já ficou preso e nada adiantou! Tem que matar.

    ResponderExcluir
  2. cuidado que quem mata um dia morre ta bom presta atençao no que vc fala!!!!

    ResponderExcluir