segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quem é o novo prefeito de de Cabo Frio?





Quem será o novo prefeito de Cabo Frio? 

Essa foi a principal pergunta ao fim da apuração de ontem (7), nas eleições. Janio Mendes (PDT), hipoteticamente, foi eleito o novo prefeito, segundo divulgação do site do Tribunal Superior Eleitoral. O candidato Alair Corrêa (PP) não teve votos válidos por estar com a campanha impugnada, segundo a Justiça Eleitoral. O motivo da não divulgação dos votos de Alair Corrêa (que segundo estimativas foram de 56%) foi em decorrência de um recurso esperado que deverá ser julgado no prazo máximo de até 19 de dezembro, segundo ministra Carmem Lúcia, presidenta do STE.  Tal recurso poderá torná-lo prefeito de fato, ou não, caso seja negado.


O candidato Cláudio Leitão (PSOL) teve 11,54% dos votos válidos.  Apesar de Jânio ser o vencedor, segundo o TSE, o resultado pode ser alterado caso Alair consiga validar sua campanha nos tribunais.

Enquanto isso, a população fica sem saber quem será realmente o próximo prefeito da cidade.

20 comentários:

  1. Vinícius Gonçalves8 de outubro de 2012 às 08:23

    Jânio 12 já era... É 11 neles!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito expressivo o número de votos nulos, o que dá a entender que Alair fez uns 57%. É, ontem vi uma manifestação absurda do 11 nas redes sociais. O povo comemorando a volta dos shows e eu me lamentando pela perda das escolas de tempo integral.

    ResponderExcluir
  3. Jânio não poderá ser prefeito nem se alair for realmente for impugnado. Se essa situação for mantida, haverá outra eleição, com alair podendo indicar um candidato. Ou seja, Janio irá perder de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informação incorreta. Caso o recurso seja negado, o que não vai acontecer, Jânio seria eleito o novo Prefeito.

      Excluir
  4. O novo Prefeito de Cabo Frio é Alair Corrêa e ponto final. Doa a quem doer é Alair. O que diga-se de passagem, justiça foi feita e Cabo Frio voltará a ter o melhor Prefeito que um dia já teve. FORA CAMBADA !

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo, o povo comemora a eleição de um sujeito que se auto proclama prefeito de uma cidade, tratam o proprio como um Deus, e esquecem que uma cidade não vive de show, de festas, povo que em sua maioria é desprovido de educação, lamentável.... (Rafael de Melo)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não hora de cantar vitória, não esquece que Alair é ficha suja, embora isso para ele não é nada, nunca respeitou decisão judicial quando era prefeito, ele era a própria justiça, vai provar do seu próprio veneno, quem viver verá, é o feitiço se voltando contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  7. Janio 12 já era! Janio 12 já era! Janio 12 já era! é ALAIR!!!
    Ganhou a campanha mais limpa. Alair, com os problemas inventados pelo TRE do Sveiter, corrompido e pau mandado do Cabral prejudicou Cabo Frio.
    Janio, com campanha ofensiva e com promessas eleitoreiras, como de fato é essa da escola integral, creche integral em todos os bairros e Posto de saúde em todos os bairros. Tais situações comtemplariam uma política de aumento na folha salarial e valorização do servidor, algo pelo qual Janio sempre foi contra, lutou contra... quem não lembra, não conhece Cabo Frio. Janio merece perdão, e amadurecimento ainda... talvez na proxima, quem sabe? ainda é muito recente o que ele FEZ COM OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO!!!! Janio 12 já era! ALAIR VAI GOVERNAR PARA TODOS, ATÉ PRA VC, RENATA! É ALAIR!!!! É ONZE!!! É ALAIR!!!! É ONZE!!! É ALAIR!!!! É ONZE!!! É ALAIR!!!! É ONZE!!!

    ResponderExcluir
  8. EU QUE NÃO SOU. EU NÃO MATEI JOANA D'ARC - AINDA NÃO RECEBI ESSA "BENÇÃO". ATÉ "SEGUNDA ORDEM", O PREFEITO É O JÂNIO MENDES.

    POIS É ANÔNIMO, SÓ JESUS! TEM QUE ATURAR O "NETINHO" MADE IN CHINA EM CIMA DE UM TRIO ELÉTRICO.
    AGORA É PULANDO NA ORLA DA PRAIA EM TEMPO INTEGRAL. PRA QUE ESTUDAR? PARA CATAR LATINHAS NO VERÃO? GANHAR DINHEIRO APENAS NO VERÃO? ATURAR OS ABUSOS DA SALINEURA?
    POVO QUE NASCEU PARA PLEBE, NUNCA SONHA COM A REALEZA.

    ESQUENTA, NÃO. TUDO QUE NOS RESTA É FESTA!
    ESCAPE DO ANÔNIMATO E VAI PULAR TEMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlwww julio vai sonhando q sua portaria ja se foi
      Drop lixfe

      Excluir
  9. Hummmmmmmm, o pessoal do 12 comemorando como Vascaínos... 2º lugar como vitória. KKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AD Foto Agência, você disse uma grande verdade. Eleitores de Alair Corrêa são como os flamenguistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem educação, só querem gambiarra e outras "qualidades" mais que todos sabem.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. É patético ver como se comportam os eleitores de Alair, como o povo se contenta em ser uma cidade turística e sem avanços, sem faculdade, sem escolas... Ontem eu estava comentando com alguns amigos sobre os feitos de Alair, realmente o cara fez, asfaltou algumas ruas, porem ele foi 14 anos prefeito, ditou regras na cidade, governou como um ditador e o povo em sua maioria e cúmplice disso, eu nunca achei que ia comparar uma politica de educação e saúde como proposta pelo Jânio, com uma politica de "shows"... (Rafael de Melo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, me identifiquei com seu comentário, porque foi o mesmo sentimento que eu tive. Que cabeça de mer#$ tem as pessoas daqui, não? Sem contar quem já se escutou um foco de fofoca que Alair pretende trazer Angelina Jolie e Brad Pitt para fazer com Cabo Frio, o mesmo que Brigitte Bardot fez com Búzios e não importa o quanto tenha que pagar para isso. Então tá né?? Parabéns Cabo Frio, excelente escolha.

      Excluir
  11. E por acaso a cidade nesses últimos anos teve avanços?

    ResponderExcluir
  12. Os correligionarios de Janio Mendes estäo desesperados,väo perder as portarias e väo viver de que? Alair Correa foi eleito pelo povo gente e a vontade do povo e tem que ser respeitada.Com 57% dos votos alo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, a vontade do povo deve ser respeitada, ou vocês não levam em consideração que lá atrás nos primórdios, o povo preferiu Barrabás a Jesus Cristo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE SE DEUS NÃO PERMITI....

    ResponderExcluir