terça-feira, 6 de novembro de 2012

Auto escola Jean assaltada em Cabo Frio



A auto escola do Jean foi assaltada na tarde desta terça-feira (6), por volta das 17:45h, em Cabo Frio. 

De acordo com às vítimas,  um homem chegou armado e pediu o dinheiro, foi levado R$1.220. O assaltante era negro, usava camisa amarela, óculos espelhado e com um revólver na cintura. Nenhum aluno foi agredido ou assaltado.

O caso foi registrado na 126ªDP – Cabo Frio.

6 comentários:

  1. È uma pena pois o Jean é um cara muito trabalhador e não merecia uma covardia dessas.. Em pleno centro de Cabo Frio ser assaltado. Isso é uma vergonha!!! Mas Que Deus lhe devolva em Dobro...Léo Capone

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, em pleno Centro de Cabo Frio isso acontecer!! Isso é uma vergonha!!! Jean é um cara batalhador e não merecia essa covardia...Que Deus lhe devolva em dobro. Léo Capone

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lamentávelçl que nossa cidade esteja desta forma, mas é o retrato da falta de segurança que vivemos, vemos meninos assaltarem livremente durante o dia, andarem armados e a POLICIA onde está, pouco vemos policia na rua, mas podemos ir ao canal em especial em frente ao bar RATATA que com certeza lá tem duas viaturas paradas tomando conta do bar, afinal a PM é pra fazer a segurança do pública do cidadão ou de um estabelecimento particular em especial e esse é só um dos casos, enquanto isso o resto da cidade esta entregue aos bandidos...Lamentável que o cidadão fique a merce dos bandidos pelo simples fato de não ter medo da punibilidade, não existe segurança nas ruas.

    ResponderExcluir
  4. A violência não dá tregua em Cabo Frio. A professora da UVA, a menina que foi esfaqueada pelo ex, e agora isso!!! Até quando?!!!

    ResponderExcluir
  5. A PADARIA PERTO DOS BOMBEIROS DE CABO FRIO NA NILO PEÇANHA FOI ASSALTADA A PLENA LUZ DO DIA DE ONTEM AONDE VAI PARAR ESSA ONDA DE VIOLENCIA EM CABO FRIO.

    ResponderExcluir
  6. Voce liga para o 190 (Policia Militar) demora ser atendido ou a ligação cai, quando o atendimento é feito geralmente a policial que faz o atendimento esta com mau humor, dificulta o máximo em mandar a viatura, que muita vezes não vem, exemplo vem acontecendo comigo moro perto de uma casa logo após ao Hospital Santa Izabel que é alugada para festas funk nos finais de samanas e para onibus de excursão, chega a colocar mais de três, no feriado no meu portão toda hora tinha uma turma fumando maconha, fiquei impedido de sair com meus filhos menores, liga mais de tres vezes para PM e nada, teve uma hora que o atendente solicitou a informação das roupas que os delinquentes estavam vestindos, acho que ele estava de brincadeira, e a viatura não veio, só para lembrar esta rua fica no centro da cidade, o comando da PM tem que tirar o SubTenente Bernardo de ficar predendo vapozeiros na Boca do Mato e seu entorno, tem que patrulhar centro também, pois no centro quem manda são os milcianos.

    ResponderExcluir