quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tiroteio em Cabo Frio mata um e fere três pessoas em plena luz do dia




Um tiroteio ocorreu nessa tarde de quarta-feira (7), no no bairro Jardim Peró, periferia de Cabo Frio, resultando em um homem morto e três pessoas feridas por balas perdidas, dentre elas, uma criança de apenas 12 anos. O fato aconteceu por volta das 15:30h, na Estrada Velha de Búzios.

Cidinho Cândido de Oliveira, de 38 anos, morador do Bairro Boca do Mato, foi alvejado a tiros por um elemento desconhecido que estava num automóvel Golf prata, que parou disparando contra à vítima, segundo testemunhas que estavam no local. 

Sidinho foi atingido pelas costas quando estava abaixado em frente a uma oficina de motos. Ele  ainda estava com um capacete na cabeça. As outras pessoas baleadas, uma delas era um menino de 12 anos de idade, que foi atingido no tórax, outros dois eram funcionários da oficina. Um deles, Jonatas Teles, de 18 anos, o projétil pegou de raspão na perna, o outro, Carlos Alexandre, de 19 anos, a bala acertou a cabeça. Os que estão em estado grave passam por procedimentos cirúrgicos no Hospital S. José Operário, segundo a diretora da UPA, Dra Cenir. 

De acordo com informações da Polícia Militar o crime foi motivado por guerra de facção criminosa. A vítima foi libertada pela justiça há pouco tempo depois de ser preso por envolvimento com tráfico e assaltos, além disso, é suspeito de ter assassinado um rival no fim de semana, provocando a reação de vingança. O corpo ainda permanece  no local a espera do IML e perícia. 

A polícia prendeu três elementos suspeitos de participação no crime. Os elementos foram reconhecidos por testemunhas.

Toque de recolher

Os bandidos decretaram toque de recolher no bairro, segundo informações extra-oficiais da PM. Comerciantes temerosos fecham as portas. O clima é de tensão e medo na comunidade. Prevalece a lei do silêncio. População de Cabo Frio está estarrecida.

5 comentários:

  1. DEUS NAO DORME E NEM TEM SONO
    A PESSOA QUANDO É MUITO RUIM
    NAO DURA PRA CONTAR ESTORIA

    EU NAO CONHECIA ESSE ELEMENTO
    MAIS AS PESSOAS FALAVAM MUITO DESSE HOMEM
    QUE ELE ERA BICHO SOLTO....
    DEUS SABE DE TODAS AS COISAS

    ResponderExcluir
  2. infeliz mente eles mesmos nao estao enchergando q estao se suicidando todos os q estao envolvidos nessa vida!!nao veem q isso é assinatura de suas proprias sentenças!entrar pro crime !infelizmente isso nunca vai acabar é isso q o inimigo quer !atrair todos pra esse lado da vida tao negro para q eles nao enchergam a verdadeira maneira boa de se viver!!conheço muitos q hoje estao no trafico q eram pessoas tao felizes mas hoje esta irreconhecivel!infelizmente por sua propria escolha se tornam dependentes desta guerra sem sentido e infelizmente sem fim!!aonde isso vai parar !ra ra isso nunca vai parar afinal de contas ninguem consegue mudar a mente de ninguem com conselhos e alertas!!essa é a verdade ! eles veem com seus proprios olhos q estao toodos se matando a custo de morte propria !!e nao mudam quem somos nos os conselheiros para conseguir mudar a mente dessas pessoas infelizmente!!eles se envolvem tanto q quando vai ver pensam q nao tem mais jeito mais é a í q estao cooompletamenbte enganados ! existe a soluçao é JESUS !!!o unico DEUS forte poderoso a unica saida a unica luz no fimdeste tuneo de trajedia guerra sem sentido rivalidade escuridao!!pensem nisto tentao mudar !!tentam buscar refugio em quem pode te dar abrigo seguro !!esqueçao o passado recente !e se lembre de como vcs eram quando brincavam de bola de policia ladrao de pipa !!faze boa ne isso pode melhorar esqueça o passado recende e pensse no futuro com uma esposa filho´s uma vida segura ! com DEUS amen DEUS abençoe a todos q lerem este comentario !!glorias a DEUSN DEUS seja louvado DEUS pode tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poi é muitos critica o evangélico e reclamam que em cada esquina tem uma igreja. Parece quepreferem um cadaver ou uma boca de fumo em cada esquina, veja bem, os evengélicos tem através do poder de Deus tem tirado da rua, prostitutas, homosexuais, criminosos, traficantes e viciados. Sem contar o trabalho que fazem em presídios onde vidas que para muitos não tinha jeito, hoje são servos de Deus e vive integramente. Muitos não aceitam um ex criminoso resturado, não dá crédito. É um cego, não consegue enxergar que o arrependimento é uma dádiva de Deus. Que o Senhor Jesus proteja todos os cidadões de bem e familiares de nossa região e do nosso Brasi! J.C. morador em Cabo Frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /\ Comparando homossexuais traficantes, viciados, criminosos; Deve ser esse o motivo que reclamam de um monte de igreja em cada esquina. Não sou homossexual, mas respeito a escolha de cada um, igreja não.

      Excluir