quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Alair Corrêa apresenta secretários e Reveillon paralelo





O prefeito Alair Corrêa vai reunir em torno de 400 pessoas no Tamoio Esporte Clube, no Centro de Cabo Frio, para apresentar à sociedade Cabo-friense, a mídia e aos empresários, aqueles que o auxiliarão na administração de Cabo Frio nos próximos quatro anos, pelo menos. Será uma solenidade para apresentação do secretariado, uma iniciativa incomum para a administração pública.

A festa será realizada neste dia 20, a partir das 20h. Os convites já estão sendo distribuídos.

Além de apresentar seus secretários, Alair fala sobre renovação do quadro de secretariado. A maioria deles ocupará o cargo pela primeira vez. O novo prefeito, aproveita a cerimônia para também apresentar aos convidados e, sobretudo, a imprensa o PROJETO REVEILLON. 

Um corpo de ballet reproduzirá no palco o bailado sincronizado dos fogos na virada do ano, no projeto fogos piromusicais.

19 comentários:

  1. MAIS UMA DA CIDADE PAGODE!
    Qual é o traje para a festa? Burca? Social? Esporte fino? Black-tie? Abadá da Micareta?
    PROJETO REVEILLON,já? Tão cedo!
    Reveillon Oficial e "Reveillon paralelo"? Parece casa de câmbio - Bem, eu falei: - PARECE!
    Onde vai ser realizado, o tal "Reveillon Paralelo"? No Enorme Gigantesco Monumental Big Parque aquático em Sam Jacinto? Ou lado a lado com o Reveillon oficial?
    Interessante: gostaria de ver o sincronismo do corpo de ballet com os fogos. Como os bailarinos vão acompanhar PUM PUM.... PÁ PÁ......para entrar no sincronismo.

    CABO FRIO É UM PAGODE O ANO INTEIRO.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ATÉ SER UMA CIDADE PAGODE SEGUNDO A SUA VISÃO, MAS, NUNCA VI TAMANHA FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO NO APAGAR DAS LUZES, NEM BENEFICIOU A UM NEM A OUTRO, ACHO QUE SOMENTE A ELE MESMO, OU SEJA,,, RASPOU O FUNDO DO COFRINHO, QUAL O NOME QUE VOCE DARIA PARA ESTA CIDADE QUE VEMOS ATUALMENTE

      Excluir
  2. JUSTIÇA SEJA FEITA , EU QUERIA UM PREFEITO ASSIM AQUI EM SAO PEDRO DA ALDEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEORMESIO GOMES, SERIA BOM VOCÊ FICAR QUERENDO E SONHANDO AI EM SAMPE.
      MAS COMO VOCÊ PREFERE: COM ROYALTIES OU SEM ROYALTIES O "FREGUÊS" E QUEM MANDA.
      SEM ROYALTIES, EU ACHO DIFÍCIL A GATA BORRALHEIRA SE TRANSFORMA EM PRINCESA.
      EM MINHA OPINIÃO:FALTA QUÍMICA ENTRE ALAIR E SAMPE.
      SERIA UM GRANDE TESTE PARA PARA VER SE O ALAIR ESTA COM ESSA COTAÇÃO TODA.

      Excluir
    2. Sr. Geomesio Gomes.
      Espere + 1 pouco e, a sua admiração desaparecerá. Um cidadão que tem 7 condenações pelo TCE.A minha pergunta é: O Sr. sabe qual é o papel dos Técnicos do Tribunal de Contas do Estado? O Sr. acha que uma pessoa que trabalhava como marcador de contas de luz da antiga CERJ, poderia ter o patrimônio que tem? O Sr. gostaria de 1 Prefeito que não aceita opinião diferente da sua? O Sr. gostaria de ter 1 Prefeito, que nomeia os seus auxiliares por apadrinhamentos e por dívida, em vez de qualificação. Como o Sr. se sentiria ver o seu Secretário de Obras, ser 1 Veterinário ? Como o Sr. se sentiria, ter 1 Secretário de Ordem Pública, sendo 1 empresário, dono de uma marmoraria? Como o Sr. se sentiria, ter em sua cidade 1 Secretário da Fazenda, que não tem conhecimento mínimo de Administração Pública? Como o Sr. se sentiria, tendo 1 Secretário de Transportes, que administrou por pouco tempo e, com ineficiência a pequena CIRETRANS, quando o futuro Prefeito, foi Deputado? Como o Sr. se sentiria, tendo 1 Secretário da Criança - que é Advogado e, defendeu lá no Conselho da Criança, Conselheiro Tutelar, que trabalhava em + 2 empregos? Como é que o Sr. se sentiria? É como eu me sinto....Torcendo para que dê certo!!!

      Excluir
  3. a responsabilidade não é so prefeito q ue esta saindo sobre o reveillon ou eu estou por fgora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, se você procurar entender Cabo Frio,que é um PAGODE, o ano inteiro, não vai precisar: você ir à praia, para ver os fogos. Ou seja, a sua cabeça que vai explodir.
      Esquenta, não! È tudo a mesma carga, do mesmo explosivo.

      Excluir
  4. Leve- o contigo p/ SPA...Verás as festas e o rombo nas contas públicas!

    ZABUMBA

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de saber, se no site da Prefeitura constará às graduações e titularização dos Secretários e suas experiências em gestão públicas.Façamos uma pequena comparação com o Quadro Atual e os Futuros Secretários:
    Fazenda: Prof Universitário. Clésio Guimarães - Waltemir ( Qual é a sua Graduação ?)
    Gabinete do Prefeito: Messias Antunes (Economista) Dirlei Pereira (Formação ?)
    Transportes: Mauro Branco (Engenheiro com Especialização) - Vítor (Diretor de Ciretrans de Búzios)Qual é a sua Graduação
    Obras: Carlos Santan (Engenheiro) ... Veterinário
    Governo: Hélcio Azevedo (Médico) - Viana (Ex Prefeito) Isto é a sua Graduação
    Esportes: Eliseu Pombo - Empresário e Prof. Educação Física - Alfredo Gonçalves - Advogado.
    Como é que isto vai dá certo.Se antes não deu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha ha São tantas graduções!
      O que adiantou esse monte de graduados?
      Salvaram-se poucos nessa mar de graduação.
      Cacá, Eduardo Leal e o Dr. Roberto Pillar, em minha opinião foram os que se salvaram do "naufrágio."

      Coloquei no saco, os nomes dos graduados mencionados, por você e sacudi. Peguei o nome do secretário de transportes Mauro Branco, Engenheiro com Especialização(?) - Oh, nada pessoal com o secretário de transportes - como querem colocar. Você viu o secretário e ônibus por aí? Precisa ser engenheiro blá blá blá, para ser secretário de transportes em Cabo Frio? Até as minhas sobrinhas de dois anos são secretárias de transportes em Cabo Frio.


      Excluir
    2. Para não dizer que discordei na íntegra com você..........concordo que para ocupar certos cargos tem que ter mais "bagagem" e especializações para a àrea nomeada.

      Excluir
    3. Sr Júlio
      Será que às suas sobrinhas de 2 anos, sabe fazer uma planilha de custo de uma passagem de ônibus?
      Será que elas sabem administrar um Fundo Municipal de Transportes e 55 pessoas?
      Será que elas sabem administrar uma frota de automóveis, tratores e ônibus, além de suas manutenções?
      Será que elas saberiam reduzir em 2/3 o valor de combustíveis gastos, com uma frota duplicada do que a anterior?
      Será que elas teriam capacidades técnicas de Presidir 1 Conselho Municipal de Transportes?
      Creio, que a resposta seria NÃO. será que o Sr. tem qualificações para ajudá-las, em uma tarefa tão fácil?
      Dos nomes citados acima, logo vemos que o Sr. não conhece com profundidade à Saúde de sua cidade. O Dr. Roberto Pillar, em 4 anos como Secretário de Saúde, compareceu ao referido Conselho de Saúde, menos de 8 vezes, quando no mínimo houveram 30 reuniões. Ele sabe a responsabilidade de que era ser Presidente deste Conselho? Médico que é fumante, não cuida sua saúde, vai cuidar das dos munícipes.Abre os olhos, Sr. Júlio!!

      Excluir
    4. SERIA BOM QUE VOCÊ SE IDENTIFICASSE, IGUAL EU ME IDENTIFIQUEI. COMO NINGUÉM SE "ESCONDE" NO MUNDO VIRTUAL... MESMO ASSIM, VOU LHE RESPONDER.
      MAS NÃO CONCORDOU PORQUE NÃO ENTENDEU, OU DISCORDOU MESMO SEM ENTENDER?
      NÃO JULGUE, PARA NÃO SER JULGADO.
      CLARO, QUE O DIA QUE AS MINHAS SOBRINHAS VER TUDO ISSO, QUE VOCÊ CITOU, ELAS APRENDEM . SÃO SUPER INTELIGENTES! AUTODIDÁTICAS.
      E OS OUTROS NOMES QUE EU CITEI, VOCÊ CONDORDA? OU SUA "FÚRIA", FOI SÓ EM CIMA DO DR. ROBERTO PILLAR. VOCÊ RESOLVERIA A SAÚDE DE CABO FRIO E DO BRASIL, COM ESSA MARRA TODA?
      OH, "ANÔNIMO", OS MEUS OLHOS ESTÃO SEMPRE ABERTOS E SUPER VIGIADODS(PF).

      Excluir
    5. FALTOU O "ANÔNIMO" ME PERGUNTAR SE AS MINHAS SOBRINHAS INTELIGENTES, SABEM CONJUGAR O VERBO:FISCALIZAR?

      Excluir
    6. Sr. Júlio . Qual foi a sua identificação? O seu nome é Julio de quê? Posso colocar aqui um nome e não ser o meu, mas não deixei de identificar-me.A minha "fúria" como o Sr. coloca, foi em cima de uma pessoa que tem uma formação e juramento de Hipócreses - pai da hipocrisia e se comportou como tal: omisso, dissimulado, arrogante. Um Secretário que no último ano teve quase 100 milhões nas mãos e deixou a Saúde do nosso Município, sem o materiais básicos nos Postos de Saúde, PSF, Hospital de Jardim Esperança, São José Operário e Hospital da Mulher.
      Creio Sr Júlio, que o Sr nunca enfrentou o galpão do Braga.É a dura realidade. Se isto é julgamento, o quê fazer? A àrvore se conhece pelo fruto.E o fruto produzido por ele foi de péssima qualidade. Converse com quem esteve atuando na Saúde e pergunte.Quanto aos demais nomes, foram pessoas que souberam fazer algo em prol da cidade, mesmo não sendo reconhecido pelo Sec. da Saúde. Complete à sua identidade para que eu posso me identificar.

      Excluir
    7. É MUITO COMÉDIA PARA O MEU GOSTO.
      QUANTA INVEJA! É DOR DE COTOVELO? O Dr. ROBERTO PILLAR É ORTOPEDISTA MARCAR UMA CONSULTA COM ELE.


      JULIO O DEBOCHADO

      Excluir
  6. Me desculpem, mas os comentários estão muito engraçados.Mas, por amor a verdade, acho mesmo que devo dizer é - seria cômico se não fosse trágico -.

    ResponderExcluir
  7. Seria muito bom no dia primeiro um projeto de educação,totalmente novo,um projeto para os bairros pobres....Bom não gostei da antiga administração do antigo prefeito e o novo fazendo farra com recursos públicos já é de mas pro meu senso de cidadania,que pelo menos o que sobrar faça algo produtivo.....só pra constar não dependo de cargo político agora e nem nuca vou depender,não sou contra nenhum prefeito,sou contra nosso dinheiro indo para o ralo,ano após ano!

    ResponderExcluir