sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capotamento cinematográfico em Cabo Frio



Aconteceu um capotamento impressionante, por volta do meio-dia, na Rua Nicola Aslan, no Braga, em Cabo Frio.
Um automóvel Punto colidiu na traseira de um Celta, quando a motorista tentava entrar na garagem. Segundo a condutora do Celta, o culpado foi o Punto, que tentou fazer uma ultrapassagem pela esquerda em alta velocidade, perdeu controle, bateu e capotou em seguida.
O motorista do Punto nega e diz que a mulher não deu seta para entrar, o que provocou o acidente, porque não houve tempo para frear.
O mais impressionante, ninguém sofreu nenhum ferimento.
Populares ajudaram a desvirar o carro e retirar da pista.

8 comentários:

  1. AINDA BEM QUE NINGUÉM SAIU FERIDO, NESSA "CENA".

    POR FALAR, EM CAPOTAGEM, RENATA, O QUE "CAPOTOU" NA CIDADE. FOI O GOSTO MUSICAL DA GALERA DO POVOADO ALAIRZISTA - "CAPOTOU GERAL!
    THIAGUINHO VIROU LIONEL RICHIE? REVELAÇÃO VIROU BON JOVI? SÓ PODE! PORQUE FIQUEI SABENDO: QUE ESSES DOIS ESTÃO NA RELAÇÃO DE ATRAÇÕES DO ALAIR. SILÊNCIO TOTAL, NÃO É RENATA? O NUNDO NÃO ACABOU E O POVOADO ALAIRZISTA NÃO SE REBELOU COM ALGUNS ASTROS, QUE SE NÃO ME ENGANO FORAM TAMBÉM ATRAÇÕES DO PREFEITO MARQUINHO, É ISSO?
    É RENATA, OS MAIAS TEM RAZÃO. É UMA "NOVA ERA".
    UNS JÁ ERA, E OS QUE NÃO ERA, JÁ É!


    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,sabendo de sua imparcialidade e do Ibope de seu canal de comunicação,gostaria de fazer um apelo ..Os servidores públicos de São Pedro da Aldeia não receberam o seu 13ºsalário,salvo que a determinação nas leis trabalhistas datam até 20 de dezembro,(ontem)para o pagamento do mesmo,apenas os servidores efetivos receberam os proventos contrariando o princípio da isonomia e igualdade..se puder denunciar mais este escândalo envolvendo o desgoverno de Carlindo Filho,os servidores De São Pedro da Aldeia ficarm Gratos....Abraços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que Carlindinho pensou que o mundo iria acabar e por isso, não pagou? Porque se o mundo acaba não existe o 13º mês.

      Excluir
  3. E por falar em seta, parece que tem motorista que não sabe nem do que se trata. Na boa, o que tem de gente ruim de roda.... Ressalvando que, não estou me referindo a esse acidente até porque não presenciei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade. Tem que ler a mennte de certos mottoristas,porque se não.....Vupt.
      Alexandre você sabe por que grande parte dos motoristas cabofrienses, não liga a seta? Para que ninguém saiba pra onde está indo.

      Excluir
  4. cabo frio está um caos enquanto as autoridades estiver de baixo de uma sombra tomando agua de coco,poderia evitar muita coisa..numa rua daquela é claro que o motorista do punto veio em alta velocidade...temos que nos prepararmos para o pior!!!!

    ResponderExcluir
  5. POUCOS SÃO OS QUE USAM A SETA! TEMOS QUE ADIVINHAR O PENSAMENTO DOS MOTORISTAS A FRENTE. DEVERIA SER LANÇADA UMA ENORME CAMPANHA EM TODAS AS MÍDIAS SOBRE A GRANDE IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DA SETA.

    ResponderExcluir