domingo, 23 de dezembro de 2012

Terror da Bandidagem flagra e prende elemento traficando em Cabo Frio




A patamo Terror da Bandidagem, a mais temida pelos criminosos de Cabo Frio e região está de plantão.

Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um elemento de cabelo loiro, de bermuda azul e verde, sem camisa, tatuado, estaria fazendo tráfico na Vila Nova, na Rua Cel Mário Quintanilha, em Cabo Frio. 

De imediato, a guarnição composta pelos policiais Sub Ten Bernardo, Cb Américo, Cb Meirelles e Sd Bernardo procedeu ao local onde avistou um elemento com as características da denúncia pegar certa quantia de dinheiro com um usuário e ir até uma bicicleta próxima e retirar de dentro do canote do selim um sacolé e entregar.  

No mesmo momento a PM "deu bote" e na revista pessoal a  Roger Ferreira Rosa - 20 anos, foram encontrados R$ 26,00 e um sacolé de pó branco na mão do comprador, dentro do canote do selim da bicicleta foi encontrado mais 29 sacolés de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito assumiu que estava traficando há cerca de um mês e que vendia cada sacolé a R$ 25,00.

Roger recebeu voz de prisão e foi encaminhado com material apreendido a 126 DP, onde  foi autuado em fragrante por tráfico de drogas. O usuário que estava comprando o entorpecente, foi ouvido e liberado.

Um comentário: