sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Casal suspeito de assaltar joalherias em Cabo Frio é preso






 Por Sabrina Gouveia

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde de quinta-feira (17), em Cabo Frio, um casal que havia acabado de assaltar e roubar o veículo de um homem, na estrada do Guriri. 

Policiais da Mptran (de motocicleta) seguiam pela Estrada de Guriri, sentido Cabo Frio, quando dois populares chamaram a sua atenção. Eles pararam e foram informados sobre um assalto em andamento. Fernando de Souza Canuto e Janaína Nogueira de Brito que estavam em um taxi pirata, renderam o motorista. De imediato os policiais, cabo Werneck e cabo Remer, perseguiram o veículo.

Os suspeitos tentaram fugir, mas pouco antes do Centrinho jogaram o carro no acostamento e saíram correndo a pé. Mais a frente se entregaram e jogaram a arma no mato, que foi recuperada, assim como todo o dinheiro, cartões, documentos e jóias.

Na delegacia, durante o registro da ocorrência, chegou outra guarnição que reconheceu os suspeitos como possíveis assaltantes da Lapidare Jóias. O proprietário da loja, que esteve na Delegacia, fez o reconhecimento e acredita que se trata dos ladrões.

Para os policiais, o suspeito detido confessou ter  assaltado a joalheria, mas confessou já ter desfeito dos produtos do roubo.

Segundo informações o casal estava se escondendo em Unamar, Segundo Distrito de Cabo Frio.
Eles foram presos por assalto a mão armada.

As imagens da câmera de segurança serão comparadas aos suspeitos. O proprietário da Lapidare acredita ser os assaltantes. Também são suspeitos do assalto a uma outra joalheria, na Rua Érico Coelho, Centro de Cabo Frio .

6 comentários:

  1. Agora chora sua sem vergonha cheia de saúde vai trabalhar...Como disse Aline BBB13 vai lavar um tapete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para de fala mal da vida das pessoas e vai lavar um tapete vc seu merda.

      Excluir
  2. Nossssssssssa que lindosssssssssss esses PMS kkkkkkkkk aiaiaiaiaiiaiauiuiuiui rs. lol

    ResponderExcluir
  3. eu vi essa safada no iml fasendo corpo delito
    gostosona lea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver falar isso na minha cara seu gay..
      eu moro aqui em unamar na rua 7 bota acara

      Excluir
  4. vocês que falam merda é todos filhos das putas cadeia é longa mais não é perpetua não quero ver falar na cara porra..

    ResponderExcluir