quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Réveillon de Cabo Frio reúne 1 milhão









Fotos Revista Cabo Frio


O maior Réveillon do interior do estado do Rio de Janeiro reuniu aproximadamente um milhão de pessoas em Cabo Frio, Região dos Lagos do RJ, segundo a Polícia Militar. Na praia do Forte, o show pirotécnico acompanhado de música clássica emocionou quem esteve no local.  Segundo a organização do evento, 11 toneladas de explosivos instalados em três balsas e cinco flutuantes foram utilizados. Vera Barbosa veio de Minhas Gerais para passar a virada do ano na cidade. Ela ficou sem palavras para descrever a emoção que sentia. 
''Estou sem o que falar. Passar o Ano Novo aqui em Cabo Frio é sempre muito bom. Esse ano fiquei surpresa com os fogos. Na hora que os corações apareceram lembrei da minha filha que mora longe. - disse a aposentada. 

Corações e muitas cores tomaram conta do céu de Cabo Frio. A queima de fogos que durou 18 minutos fez Gustavo Gomes, de 26 anos, relembrar um momento delicado que viveu em 2012.
'' Esse ano foi um pouco difícil pra mim, perdi minha mãe em um acidente. mas to aqui com a certeza que ela está olhando por mim lá em cima. '' - disse o comerciante.
Mesmo com a possibilidade de não haver queima de fogos na Praia do Forte, o público lotou a orla mais conhecida da cidade.  Segundo informações da Capitania dos Portos, o mar revolto poderia cancelar a festa organizada pela Prefeitura do município. Mas para felicidade de todos que participaram da virada em Cabo Frio, tudo ocorreu conforme o planejado.
'' Quando eu soube que a queima de fogos de repente não aconteceria, fiquei preocupada. Mas assim mesmo vim com a minha famíla pra cá. Graças a Deus deu tudo certo e foi o Ano Novo mais lindo que já vivi.'' - disse Cintia Viana, que mora no Espírito Santo.
Após o show pirotécnico a multidão pôde acompanhar a apresentação do cantor Netinho da Bahia, que levou muita alegria para turistas e moradores, nas primeiras horas do ano de 2013.
Fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/01/maior-reveillon-do-interior-do-rj-emociona-1-milhao-de-pessoas.html



Um comentário:

  1. Cerca de 1 milhão de pessoas p 1 caminhão com 10 banheiros.
    Horas na fila e muito tumulto, sem mencionar o descaso com a populução e turistas.

    ResponderExcluir