sábado, 12 de janeiro de 2013

Terror da Bandidagem está de plantão e já começou a dar prejuízo pro tráfico







Por Sabrina Gouveia
Fotos: Americo Chakall
Patamo Alfa, o Terror da Bandidagem, composta pelo subtenente Bernardo, cabo Americo, cabo Meirelles e soldado Bernardo recebeu denuncia anônima de que um elemento chamado Henrique estaria em uma residência na Estrada Velha de Buzios, em Cabo Frio, guardando drogas e armas, guarnição foi de imediato até o local, onde encontrou a residência aberta e no quintal, dentro de um saco plástico, em uma casa de cachorro, 40 Sacolés de Cocaína e 40 Pedras de Crack e um saco contendo 20 munições de fuzil 7,62. Dentro da residência estavam cinco crianças dormindo na sala, e no quarto, Leiliane de Paula Silva, 26 e  Carlos Henrique Barbosa do Espirito Santos, 20, também dormindo.

Os policiais continuaram a revista dentro da casa, onde encontraram em cima de um guarda-roupas uma pistola 9mm (uso restrito) municiada com 14 munições intactas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal, sendo deixado as crianças sob os cuidados de um vizinho e informado ao Conselho Tutelar.

O caso foi registrado na 129a.DP - Iguaba Grande.

6 comentários:

  1. Solta A Leiryane E o Henrique Se Naum O Bloco Vai Buscar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está falando para soltar pq vc é um traficante bundão igual a eles .. sua tralha vagabundo

      Excluir
    2. Se nós somos vagabundo e problema da gente vlew ..
      C.V R.L

      Excluir
  2. traficante tem que nunca mais sair da cadeia e o grande fornecedor morrer. drogas, cancer do brasil

    ResponderExcluir
  3. Alguém já pensou aqui que tudo é culpa do governo do pmdb carioca??? Ele quando vai ocupar os morros avisa com antecência e imagina o que esses marginais vão fazer???? É óbvio que se transferir pros municípios mais próximos.. E a região dos lagos é um colírio pros olhos desses traficantes... É muito fácil transferir o problema pra outros municípios e ficar dando uma de herói.. Acorda RJ!!!!!!!!!!!!! Tá tudo errado e o povo não toma nenhuma atitude!!!! Juntos somos muito fortes!!!!! É só querer acabar com toda essa vergonha!!!!! Sair nas ruas, se colocar, enfim defender o que é de direito do povo, sair nas ruas com segurança, educar nossos filhos para um mundo melhor e não ficar na encolha esperando o que????? Que algo vai acontecer sem a gente tomar uma atitude!!!!!! Eita povinho ignorante e que não tem ação nenhuma.. AFFFF aos alienados políticos!!!! Acorda povão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Liberdade pro mano C.H ..
    Féé em Deus ..

    ResponderExcluir