sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Homem tenta matar amigo (amante?) a facadas



Uma tentativa de homicídio aconteceu nessa manhã (22) de sexta-feira, no bairro Itajurú, em Cabo Frio.

O publicitário Álex Rolim de Sousa, de 38 anos, foi preso em flagrante, depois de esfaquear o amigo, que vizinhos afirmaram ser amante, conhecido apenas como Lacraia. 

O crime aconteceu na Rua Leblon. A PM foi acionada por volta das 9h, pela esposa de Alex, a dona de casa Lucimar Felicidade da Costa, de 42 anos, que segundo disse, acordou com a briga. Ela impediu que o marido desse fim a vida do amigo homossexual. 

De acordo com Lucimar, o marido tem uma relação homo-afetiva com Lacraia, fato que foi negado pelo acusado.

Moravam os três na casa. Recentemente, moradores das cercanias disseram que todos os dias acontecem brigas na casa. 

Alex estava visivelmente alterado com nariz escorrendo pó branco. Lucimar também estava alterada e disse ser dependente alcoólica.

Lacraia foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cabo Frio muito ferido e um corte profundo no braço esquerdo.  Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

A ocorrência foi registrada na 126 D.P.


5 comentários:

  1. Esta é a verdadeira homofobia. Quando um hetero faz algo contra um homo, vc taxam de homofobia, porém quando o amante do homo, é quem ataca, vcs não taxam de nada. Isto sim, é homofobia. E a maioria dos crimes contra homossexual,é cometido por outro.

    ResponderExcluir
  2. o cara ta cheradão!...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. isso ai alerta o povo de cabo frio com a sua noticia, que são maravilhosas.coloque mais noticias recente e atualizada, o povo precisa ser informado.parabens.

    ResponderExcluir