sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Naldo vai parar na delegacia depois de show em Cabo Frio



No final do show do cantor Naldo, na Praia do Forte, em Cabo Frio, na noite dessa quinta-feira (14), foi marcado por uma confusão envolvendo seguranças do Bloco Evidence e um segurança do cantor. 

Segundo informações da ocorrência policial, o cantor pediu que produtores fossem no meio da multidão e levassem para o trio elétrico três meninas para participar do seu show, mas o produtor foi impedido pelos seguranças do bloco.

Um segurança desceu junto com a esposa do Naldo e se estranhou com os seguranças do evento por causa do impedimento ao acesso do produtor. Houve discussão e agressão. O segurança do cantor, quando se viu cercado pelos outros seguranças do evento, pegou a pistola que estava em seu poder e efetuou cinco disparos para o alto, dispersando a confusão.

A PM foi acionada e todos foram parar na delegacia de Cabo Frio. O segurança envolvido no disparo de arma, é sargento da Policial Militar, lotado em SULACAP, na capital. Ele está detido e vai responder criminalmente, assim como os demais seguranças do evento. Naldo chegou a acompanhar o funcionário juntamente com seu produtor até a delegacia da cidade (126 D.P.). 


Sem Sorte

Depois de não conseguir se apresentar na quarta-feira de cinzas, por causa do atraso no embarque de Salvador para o Rio, Naldo parece estar sem sorte nos últimos dias, pelo menos em Cabo Frio. O show foi adiado para quinta-feira e foliões que esperavam há mais de seis horas pela apresentação acabaram revoltados. 

A diretoria do Bloco Evidence colocou a banda Sempre Assim para cantar, depois da confirmação de que Naldo seria adiado por não conseguir chegar a tempo, e o público não perdoou e descontou a raiva no grupo de pagode cabofriense. Atiraram latas, garrafas e outros objetos contra os músicos que se esforçavam para preencher um vazio no coração dos fãs. Ninguém se feriu, mas o episódio causou constrangimento geral.


3 comentários:

  1. Barraco Total na Orla, com direito a tiro. Só Jesus! Depois querem turistas de qualidades.

    Bem feito! Quem manda o cantor Naldo, que eu não conheço nem uma música se quer, colocar os pés na nossa terra Mamada, digo Amada?
    Chuta que é Macumba, Naldo!

    Por isso, eu fico recluso em casa nessa época. Não misturo e nem recomendo turistas finaceiramente corretos, nem se pagar.

    Esse povo tem o que merece. Uma pena que merecemos juntos. Oh, cansativa vida de pobre!

    ResponderExcluir
  2. o show de naldo foi maravilhoso,infeslimente os seguranças da evidence não são preparados,mais naldo e tudo de bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao se porque que naldo foi prestar depoimento se foi o amigo dele que estragou a festa.......

    tem muita sombra querendo se aparecer com o sucesso do naldo.

    ResponderExcluir