quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

P2 prende Dentinho da Boca do Mato, em Cabo Frio


A P2, Guarnição do Serviço Reservado do 25º BPM, realizou importante prisão de Vilson Ferreira de Oliveira Neto, de 34 anos, vulgo “Dentinho”. O elemento procurado guiava um veículo Mercedes Classe A, Placa KMY 8663/RJ, na Av Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, quando foi visto pelos policiais à paisana. 

A mesma equipe, prendeu no início de fevereiro (2), a esposa Átila Gordiana de Souza e a ex-esposa dele, Andréa Ramos de Andrade, na Boca do Mato, na Rua Manduca Cedro, conhecido como Rua da Roça.Com elas foram encontrados cerca de 10 kg de drogas. Dentinho conseguiu fugir na época.  

Na noite dessa terça-feira (26), a mesma equipe da P2, conseguiu prender Vilson circulando pela cidade.  Os policiais tinham informações sobre o carro do suspeito.


Na noite dessa terça-feira, por volta das 18:30h, a equipe o avistou em São Cristóvão, discretamente o acompanhou a distância. Na Rua Panamá, comunidade do Manoel Corrêa, os policiais deram o "bote" fizeram a abordagem ao suspeito. 

Na "dura" foi encontrado no porta-luva uma pistola inoxidada, marca Taurus, numeração raspada, calibre 380, municiada com um carregador com 10 (dez) munições intactas

Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzindo a 126 DP, onde Vilson Ferreira de Oliveira Neto, de 34 anos, foi autuado no artigo 14 da Lei 10826/03 (porte ilegal de armas), ficando preso e a referida arma apreendido na DP, tudo de acordo com o APF nº 193/2013, RO nº 1556/2013.

2 comentários:

  1. Parabéns à PM, por este ótimo trabalho. Parece que traficante esta crescendo em árvores, porque nunca vi prender tantos, e o tráfico continua. Mas uma prisão como esta, com inteligência, é digna de orgulho. Parabéns. E que prendam mais tralhas.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a Policia Militar pelo esforço e prisões que vem realizando em nossa região; Sabemos da dificuldade que é de realizar este serviço muitas vezes sem estrutura para tal, e sabemos ainda que é quase impossível acabar com este maldito tráfico de drogas, até mesmo pelo excesso número de viciados que existe mais com este esforço que esta sendo realizado ao menos em nossa região, poderá amenizar este terrível problema. Parabéns para vocês que são os nossos verdadeiros heróis!!

    ResponderExcluir