quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Show do Naldo adiado para hoje, quinta-feira (14), em Cabo Frio




Quem tentou curtir o show do Naldo no Bloco Evidence, na noite dessa quarta-feira de cinzas, em Cabo Frio acabou se decepcionando. O cantor que tentava embarcar da Bahia para Rio, acabou se atrasando mais que o previsto e por isso, não conseguiu realizar a apresentação.

A diretoria do Bloco remarcou para essa noite de quinta-feira (14), às19h. Veja a nota na íntegra publicada na internet:

"COMUNICADO OFICIAL :
Como ja é de conhecimento de todos o cantor Naldo não se apresentou na noite de hoje (13) no Bloco Evidence , mas se faz necessário alguns esclarecimentos .
O artista estava em Salvador onde encontrou os primeiros problemas para levantar voo, saiu em voo fretado com destino a Macaé onde disponibilizamos um helicóptero que o traria para Cabo Frio , mas infelizmente por burocracia o aeroporto de Macaé não liberou o mesmo a levantar voo.Fizemos de tudo para cumpri com o que prometemos , mas imprevistos acontecem , entendemos a revolta de algumas pessoas , mas em momento nenhum enrolamos ou enganamos ninguém , o cronograma estava sendo seguido a risca , porem pela burocracia o artista não pode se apresentar.
Mas de qualquer forma Naldo ja esta em Cabo Frio e estamos remarcando o Bloco para amanha com concentração começando as 15 horas e o bloco saindo as 19 horas.
Todos que compraram abada terao entrada gratuita na Arena dos Blocos e depois seguirão atrás do trio pela orla da Praia do Forte!
Pedimos desculpas a todos os foliões, mas como já dissemos imprevistos acontecem e já mostramos em diversas ocasiões o nosso comprometimento com você cliente!
Amanhã a festa continua , se preparem porque o show tem que continuar !!!."


O próprio Naldo tentou se justificar via twitter: 


Ja estou em Cabo Frio ! Desculpa aee galera não tive culpa, eu estava no aviao voando sob C.F eo aéro não permitia o pouso, mas hoje vai !"


Apesar de marcar outro show, os foliões ficaram revoltados depois de esperar mais de 4h pelo cantor. O show de ontem acabou sendo realizado pelo grupo Sempre Assim, que sofreu o impacto da decepção dos fãs. Os músicos foram alvejados por objetos atirados pelo público, como latas e garrafas. Não há informações de feridos.

7 comentários:

  1. Bem, deixa eu ver se entendi esse "conflito" no espaço aéreo Macaense e Cabofriense: se o helicópetero que aguardava o cantor Naldo, não pode levantar voo, por causa: "da burocracia do aeroporto de Macaé" que "não liberou o mesmo a levantar voo.", como o Naldo disse no Twitter que estava: " no aviao voando sob C.F eo aéro não permitia o pouso".
    Afinal de contas, o Naldo estava "sob" Cabo Frio a bordo de uma pipa ou em cima de gaivota?
    Não entendi nada. Muita "neblina", para a minha visão. Também estou "sob" em cima desse caso.
    Agora quem "causou" a "neblina" foi o aeroporto de Macaé ou de Cabo Frio?
    Mas, quem é o reponsável pelo Bloco Evidence?


    ResponderExcluir
  2. A informação do COMUNICADO OFICIAL da Boate Evidence..
    Não bate com o dito no Twitter do Naldo !!
    #ContradiçãoTotal

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei confuso... Tava em Cf ou Macaé?

    ResponderExcluir
  4. Não entendi a revolta porque o Naldo não veio. Não seria motivo de comemoração? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Suposto Segurança de Naldo, atira pro alto e causa Panico entre espectadores do Show, quem souber mais publica ai. Patrulhamento da cidade

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeitinho doido,é claro.. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir