segunda-feira, 25 de março de 2013

Criança se fere gravemente em tubulação de esgoto em Cabo Frio






Um pai aflito encaminhou fotos do local onde o seu filho sofreu acidente, na semana passada, enquanto brincava no Parque Burle, em Cabo Frio. 

O menino, de apenas nove anos, quase perdeu o pé direito.

Uma tubulação de esgoto, que fica na Av. Vitor Rocha, está enferrujada e exposta oferece risco às crianças que circulam pela localidade. Em frente existe a creche Vovó Cinha.

O material foi encaminhado à Prolagos e a Prefeitura de Cabo Frio para buscar solução para problema.

4 comentários:

  1. a prefeitura ja teve tempo dinheiro e mao-de-obra, para executar os serviços, que precisa o municipio, o que estao esperando???? o hospital do jardim lotado e sem nada para fazer os curativo, sem medicos, na emergencia esperamos 3 horas para sermos atendidos na sexta-feira. e sem remedios. cade a experiencia e competencia estamos procurando.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu não entendo o que está aconteçendo, vc vai no hospital do Jardim Esperança esta aquela praça que se tornou um foco para o mosquito da dengue e ninguém fala nada.O prefeito nem fala sobre a obra da praça, moro no bairro Caminho de Búzios e é lixo para tudo que é lado, só é feito a retirada do lixo, mas a limpeza da rua não.Eu sinceramente estou indignada com a forma que os bairros tem sido cuidados, afinal de contas o Silvano faz o que?porque de limpeza o bairo não tem nada,sinto vergonha de ver meu bairro tão sujo..

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo,esta uma poucaa vergonha, a prefeitura parece entregue as traças.....

    ResponderExcluir
  4. Gente isso e uma falta de respeito, esse menino que cortou a perna e meu amigo da minha sala.......

    ResponderExcluir