sexta-feira, 1 de março de 2013

Terror da Bandidagem apreende mídias falsificadas em Cabo Frio



Por Sabrina Gouveia

Na tarde desta sexta-feira, o Patamo Alfa, o Terror da Bandidagem, composta pelo subtenente Bernardo, cabo Americo, cabo Meirelles e soldado Bernardo, por determinação do Promotor Sebastião Fador Sampaio (Diretor da Promotoria de Investigação Penal), foi até o Largo Santo Antônio e Ponto do Itajuru, onde foram apreendidas aproximadamente 8.000 mídias  piratas que estavam expostas, não sendo localizado os responsáveis pelos pontos. 

Sendo encaminhado o material apreendido a 126 DP onde foi feito o RO.

2 comentários:

  1. A pirataria sempre rolou solta em cabo frio, rodoviaria, largo santo antonio, na feira aos sabados e domingos, na praça de são cristóvão e no jardim esperança, só não acabam com essa pratica criminosa se não quiser!!!

    ResponderExcluir
  2. quanto a vc cidadao e facil vc apontar a pirataria porque nao aponta o trafico que rola muito mais souto que a pirataria vender cd e dvd pirata e ilegal mais nao e imoral se for falar de pirataria 80% das lojas e barraquinhas praticam esse crime os policiais estao certos mais tem coisas muito piores do que a pirataria a politica e uma delas .

    ResponderExcluir