segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vítimas de chacina são enterradas em São Pedro da Aldeia



Foram enterrados na tarde desta segunda-feira (15) os corpos de Douglas Santos da Silva, Pablo Gama da Silva  e Willians de Souza Pereira, vítimas da chacina em uma agência de carros na Vila Valqueire, no último sábado (13), no Rio de Janeiro. O sepultamento ocorreu no cemitério municipal de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do RJ, com apoio da Polícia Militar e da guarda municipal.
Do lado de fora da capela, dezenas de pessoas aguardavam o momento para prestar o último adeus às vítimas. Ao final do velório, muitos familiares passaram mal e foram retirados do local com ajuda de parentes.
O enterro seria no domingo (14), mas foi adiado para a tarde desta segunda-feira (15), porque a guia de sepultamento estava no Rio de Janeiro e não chegou a tempo para a liberação dos corpos no mesmo dia. 
Pâmela Gama da Silva esteve na capela mortuária no início da tarde desta segunda-feira. Ela chegou escoltada pela polícia e entrou em apenas duas capelas, onde estavam sendo velados o irmão Pablo e o avô, Willians. O outro irmão dela, Jonathan Julio Gama (ferido na mesma chacina), não foi autorizado pela polícia para comparecer ao local. 
Corpos foram enterrados
A família de Douglas Santos da Silva, também morto no assassinato, não permitiu que Pâmela Gama da Silva se aproximasse do caixão, por crer que ela provocou o incidente. Pâmela foi levada para a casa de parentes e não acompanhou os sepultamentos. 
Caroline Batista, de 13 anos, era namorada de Douglas. A adolescente estava inconformada. "O que eu quero, agora, é justiça. Ele era uma pessoa do bem, não fazia nada contra ninguém e morre dessa forma", afirmou emocionada.
Primo de outra vítima, Nilton Rocha aguarda o desfecho de toda história. "Temos a informação de que algumas pessoas foram presas e outras estão sendo reconhecidas, mas a gente se sente muito confuso porque não sabemos o que realmente está acontecendo. Nossa família está destroçada com a morte do Pablo", lamentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário