quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ajudem a pequena Adrielle





Essa é a pequena Adrielle Oliveira Rocha, de apenas 3 meses de vida. Nasceu com hidrocefalia (água no cérebro), no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, mas como a saúde dela estava em risco foi transferida para Araruama onde realizou procedimentos cirúrgicos para instalar válvula de drenagem, que com menos de três meses de uso parou de funcionar e no hospital onde fez a operação, a família foi informada que não poderia colocar nova válvula. A criança já está com 56cm de cabeça devido ao inchaço provocado pela doença. A família é carente, moradores do Manoel Corrêa. 
O pai,  Danilo Rocha, deficiente físico (não possui os braços), está desesperado tentando arrumar nova válvula para salvar a vida da bebê que pode morrer a qualquer momento. Ela está internada no Hospital da Criança de Cabo Frio, no leito 103.

me ajude a ajudar Adrielle!
Eu, Renata Cristiane, não posso dormir com esse drama, por isso, peço a vocês, meus mais de 15 mil leitores diários, que ajudem. Vamos nos mobilizar. Fazer uma rede de apoio para compra a válvula. Vamos procurar ajuda de alguma maneira.Telefone da família: (22) 9936-9960 ou 9714-5252.
Vamos lá, você deve conhecer um pediatra, você que é médico, enfermeiro.
Preciso dividir isso com você! Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário