quinta-feira, 16 de maio de 2013

Câmara homenageia escritor cabofriense



O escritor Thomas Gonçalves Aragutti recebeu o Diploma de Moção de Aplausos durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 14, na Câmara Municipal de Cabo Frio, por compor a obra literária “Anjo Caído”. Emocionado, o cabofriense aproveitou e homenageou os pais, que assistiam a solenidade da assistência. O requerimento N° 036/2013 é de autoria do vereador Adriano Guilherme de Teves Moreno.

Segundo o vereador Adriano, o estudante tem tido sucesso merecido por seu trabalho. “O autor leva e eleva o nome de nossa cidade ao âmbito nacional, pois relata com grande imaginação histórias sobre a cidade de Cabo Frio, possuindo muitos seguidores nas redes sociais. O autor relata diversos momentos de nossa cidade através do romance com um estilo peculiar”, ressalta.

O livro já está sendo vendido em quatro estados, em livrarias físicas, e nas lojas virtuais. “Agradeço muito por esse apoio e incentivo a minha obra, pois a literatura é uma área pouco valorizada e essa homenagem é o maior presente que eu posso receber. Quero agradeço às pessoas essenciais na concretização dessa obra, como: Guilherme Souza e Guilherme George, que foram meus patrocinadores, ao Ricardo que fez a capa, aos meus pais, pois sem eles esse livro não teria acontecido”, agradece o estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário