quinta-feira, 23 de maio de 2013

MP quer Sérgio Lorenzi fora da Delegacia de Cabo Frio



Sérgio Lorenzi
O delegado da 126ª DP (Cabo Frio), Sérgio Lorenzi pode ser afastado de suas funções a qualquer momento a pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ). Além dele, o policial Antônio José Martins, lotado na mesma delegacia, também foi denunciado pelo MP. De acordo com a denúncia, os dois policiais são acusados de omissão por permitir que Leonardo César Alvarez Reis, servidor comissionado da Câmara Municipal de Duque de Caxias, desempenhasse irregularmente a função de policial civil no município.
   Ainda de acordo com a denúncia do MP, Leonardo foi cedido irregularmente à delegacia de Cabo Frio em outubro de 2010, onde transportava presos e praticava atos oficiais no setor de investigação da DP. A permanência dele também garantia o acesso a informações privilegiadas de inquérito que o próprio servidor responde na 62ª DP (Imbariê), por manter uma casa de prostituição. O MP também pede o afastamento do servidor comissionado de suas funções na Câmara Municipal de Duque de Caxias.
Os três são acusados de crime de usurpação de função pública e, caso sejam condenados, podem cumprir de dois a cinco anos de prisão. 

7 comentários:

  1. Renata, só ver aqui neste link que acabei de acahr do site da Câmara Municipal... Ele é lotado na Câmara como oficial de gabinete de vereador... http://www.cmdc.rj.gov.br/transparencia/11.pdf.. divulga ae!!! E ainda assim querem acabar com o MP!! Pau neles!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae...igualzinho a cidadão tem mais meia duzia na 126ª DP que todo mundo sabe. Vários funcionário de prefeituras lotados na 126ª DP. Usurpação de função pública.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta nada, inaugurar DELEGACIA LEGAL e continuar a baderna, mas isto deve vai acabar com a implantação da mesma, uma vez que só servidores públicos estaduais (POLICIAIS)tem acesso ao sistema de ROs e SARQUI ( MATRICULA E SENHA )fora isto podem cobrar ao servidor que deu sua SENHA para um estranho, acessar o sistema.Não vamos esquecer de cobrar também a manutenção e conservação da DELEGACIA, vide São Pedro da Aldeia e outras.

    ResponderExcluir
  4. Que horror,vamos fazer uma enquete em cabo frio,para saber quantos estão na ilegalidade de serviços públicos, uma imensidão de pessoas ,trabalhando sem ter feito sequer processo de acumulaçao de cargos e recebendo de varios empregos indevidamente.

    ResponderExcluir
  5. SARC e não SARQUI SEU ANIMAL.

    ResponderExcluir
  6. Olha Renata, não vejo a hora dessa turma que está a frente desta delegacia sairem, fiz um boletim de ocorrencia, eles botaram em baixo do braço e foram até a empresa contra quem fiz a denuncia conversaram com o proprietário e arquivaram o boletim de ocorrencia, fui obrigado a entrar na justiça conta a empresa e contra o estado por essa atitude, N~]AO VEJO A HORA DESSA TURMA SAIR AQUI DE CABO FRIO, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. errado colocar funcionarios da prefeitura trabalhando nas delegacias, dos municipios. onde esta o sigilo???????????

    ResponderExcluir