terça-feira, 28 de maio de 2013

Polícia acha 20kg de cocaína do Complexo do Alemão enterrada em Saquarema



Dois homens foram presos em flagrante e uma adolescente, de 15 anos, apreendida por tráfico de drogas, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar encontraram mais de 20 quilos de cocaína pura, após escavações no quintal de uma casa no bairro Bonsucesso, no distrito de Bacaxá. A ação começou na tarde desta segunda-feira (27) e permaneceu até o início da madrugada com buscas pelo local.
Dentro do imóvel a polícia encontrou uma farda camuflada, touca ninja, material de endolação, além de 16 saquinhos de cocaína prontas para a venda. Cordões, anéis e celulares também foram apreendios. Joelson Santos Tinoco, de 18 anos, e Geraldo Nascimento dos Santos, de 36 anos, foram presos em flagrante. Eles vão responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor. Os acusados confessaram que a droga veio do Complexo do Alemão e abastecia parte da Região dos Lagos. Revelaram, ainda, que o material saiu do Complexo durante a ocupação da comunidade pela polícia.
A polícia militar explicou que foi a localidade e apreendeu dois jovens que eram acusados de praticar furtos. Um deles é usuário de drogas e acabou indicando o ponto de vendas. A polícia disse que a casa já estava sendo monitora há uma semana e, com a indicação, decidiu iniciar as escavações no terreno, sendo surpreendida pela quantidade encontrada. "Essa foi a maior apreensão feita este ano em Saquarema e deve estar entre as maiores da Região dos Lagos", explicou o Sargento Leonardo, que comandou a operação da 4ª Cia. de Saquarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário