sexta-feira, 28 de junho de 2013

Arraial do Cabo monta mega estrutura para a final da Copa das Confederações


Mais uma vez a torcida cabista irá se reunir na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, para torcer pela Seleção Brasileira, na final da Copa das Confederações, que acontecerá neste domingo, 30 de junho, às 19h. A concentração será às 15h. O local está enfeitado com as cores do Brasil e um telão foi instalado para receber os torcedores que irão assistir à partida contra a Espanha. A expectativa de público deverá ser maior do que na quarta-feira passada, 26, quando dezenas de torcedores vibraram com a vitória do Brasil contra o Uruguai por 2 a 1.  O evento é organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos.
Entre os visitantes de vários estados, um grupo de turistas uruguaios se destacou ao torcer contra a seleção brasileira. Fabrício Lallo estava confiante que a vitória seria uruguaia.
- Está muito bom assistir ao jogo nesta praia maravilhosa, estamos aproveitando. Hoje é vitória do Uruguai por 2 a 1 - disse Fabrício.
Todos os torcedores vibraram com os gols do Brasil e sofreram com cada jogada que não foi finalizada. Para alguns moradores de Arraial do Cabo, como o Firmino Costa Pires, assistir aos jogos na Orla Flávia Alessandra já virou tradição.
- A estrutura está excelente. Todo jogo eu venho à orla com meu cachorro, o Huck e sento no mesmo lugar. Isso tem me dado sorte até agora - comentou Firmino.
O Brasil venceu o Uruguai por 2 a 1, com o primeiro gol de canela feito por Fred e com o segundo de Paulinho aos 40 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Com o resultado, a seleção brasileira se classificou para a final da Copa das Confederações.
Nos intervalos do jogo, a banda Condicional agitou o público com música ao vivo em cima de um trio elétrico. Essa mesma estrutura será repetida na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário