sexta-feira, 28 de junho de 2013

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


Acidente mata um e deixa três feridos

Um grave acidente no km 127 da  RJ-102, na Maria Joaquina, Cabo Frio, envolvendo três veículos na manhã de ontem (27) matou um homem, deixou a mulher dele internada e outros dois com ferimentos leves. 

A tragédia começou quando um Mitsubishi Pajero, LRH 1114, Rio de Janeiro, se chocou com Ford Cargo,  KWT 2160, de Cabo Frio. A colisão tirou o utilitário esportivo da pista e fez o caminhão perder o controle e bater de frente com um Volkswagen Gol, MKK 8268, de Itajaí (SC). 

O motorista, o representante comercial Udison Gean de Souza, 34, morreu na hora. A carona, a mulher dele, Luciana Vieira de Macedo, de 33 anos, sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Rodolpho Perissé, em Búzios. O quadro dela é estável e não corre risco de morte.

O motorista do caminhão, Valdemar Coelho de Andrade, de 39 anos, foi levado pelos Bombeiros para o Hospital Rodolpho Perissé com escoriações e já recebeu alta.

Apesar de Maria Joaquina estar dentro dos limites de Cabo Frio, a Guarda Municipal de Búzios foi quem esteve no local para auxiliar na sinalização da via. A prefeitura de Cabo Frio foi procurada para comentar o fato, mas não atendeu nem retornou ligações nem respondeu e-mail enviado para a secretaria de Comunicação Social.

Sargento Garcia é recebido a tiros na Boca do Mato

A Patamo Bravo (sargento Garcia, argento Avelino e soldado Pessanha) foram recebido a tiros na manhã de ontem (27) ao entrarem na Rua Colombina na Boca do Mato, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A incursão era para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no local, onde um grupo de homens armados foram vistos com uma sacola. Ao perceberem a presença da viatura da Polícia Militar, atiraram e fugiram. A PM respondeu. Os bandidos deixaram para trás uma sacola com 17 trouxinhas de maconha e 29 pedras de crack. O material ficou apreendido na 126ª DP (Cabo Frio).

Novinha morde PM para defender namorado preso

A casa caiu para José Ricardo Souza de Jesus, de 28 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar dentro de casa, na Rua César Gomes, em Cruzeiro, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Uma denúncia de que ele seria traficante no local levou a PM até a casa dele e encontrar um revólver Rossi calibre 22, com cinco munições intactas e outras sete de 38. No momento da prisão, a namoradinha dele, uma novinha de 16 anos, partiu para cima do cabo Crespo e mordeu o policial. Para finalizar a lambança, o Zé tentou oferecer R$ 1.000 pela liberdade. Não adiantou. O casal foi levado para a 127ª DP (Búzios) e o Zezinho ficou preso por porte ilegal de arma de fogo. A menor foi autuada por agressão e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário