sexta-feira, 28 de junho de 2013

Búzios terá Corrida Rústica de José Gonçalves no domingo




Evento esportivo oferecerá medalhas, troféus e premiação em dinheiro

           
Neste domingo, dia 30 de junho, a Prefeitura de Búzios realizará a Corrida Rústica de José Gonçalves, evento esportivo que conta com apoio da Associação dos Corredores de Búzios e terá os percursos de 1, 3 e 7 km. Para os três primeiros colocados em cada categoria haverá premiação em dinheiro, medalhas e troféus. A concentração, com entrega dos números dos participantes, está marcada para as 7h30 na Praia de José Gonçalves e a largada para as 9h, no mesmo local.

            As inscrições para a corrida serão realizadas até a próxima sexta-feira, dia 28 de junho. Os interessados poderão concorrer nas categorias feminina e masculina e nas faixas etárias 12 a 14 anos (percurso de 1 km), 15 a 17 anos (percurso de 3 km), 18 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos e 50 anos em diante, todas com 7 km. A taxa de inscrição para atletas buzianos será 1 kg de alimento não-perecível e, para atletas de outros municípios, o valor de R$ 30,00.

            As informações completas sobre o evento podem ser obtidas pelo sitewww.atletismobuzios.blogspot.com.br. O evento também já faz parte do calendário de corridas de rua do portal especializado em triathlon, saúde e qualidade de vida, o Webrun, que nasceu da associação entre a primeira revista digital brasileira especializada em corridas de rua – o site Maratona – e os criadores do principal portal de esportes de aventura brasileiro, o Webventure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário