sexta-feira, 28 de junho de 2013

Menina morre com suspeita de meningite em Cabo Frio


Uma menina de apenas oito anos morreu por suspeita de meningite, na noite dessa quarta-feira (27),  em Cabo Frio.

A criança era moradora do Jd Olinda 2, e estudava na LBV na escola Municipal Paulo Burle.

Segundo a mãe da menina,  ela passou mal na madrugada.  Pela manhã, a família resolveu levar para UPA, onde foi medicada e liberada. Por volta das 15h, Luana pirou. Ficou roxa e começou a se contorcer. A família voltou ao hospital. Ela foi internada e ficou no soro. Mas por volta das 19h, acabou não resistindo à enfermidade e morreu. 

A secretaria de Saúde de Cabo Frio lamentou o fato. Disse que realizaram exames para constatar a meningite,  mas antes que o resultado saísse no Rio (como manda o procedimento) a pequena Luana faleceu.  Entretanto os testes preliminares deram resultado negativo de meningite. Disseram ainda que todos os cuidados para medicar preventivamente todos os familiares estão sendo adotados nesta sexta-feira mesmo. Sobre as escolas frequentada pela criança,  a secretaria informou que todas as medidas cabíveis serão adotadas.

5 comentários:

  1. a secretaria de educação não tomou proviências nenhuma e nem a escla Paulo Burle, o que fizeram foram levar um médico pra dar palestra, onde ninguém foi comunicado kkkkk, queremos dedetização e vacina pra nossos filhos, vão esperar mais crianças morrerem, mais um discaso em cabo frio.

    ResponderExcluir
  2. e uma vergonha descarada esse atendimento do upa quando alguem chega la
    precisando de atendimento a primeira coisa que faz e dar injeçao e muitas vezes
    sem saber o que o pacinte tem e manda embora esta faltando equipamentos para melhor atender a populaçao

    ResponderExcluir
  3. EXISTE A POSSIBILIDADE DESSA CRIANÇA TER MORRIDO POR ENVENENAMENTO, POIS A MENINA DENTRO DA ENFERMARIA APERTOU A MÃO DA ENFERMEIRA PEDINDO QUE TIRASSE SEU PAI DALI! DAÍ, TIREMOS NOSSAS CONCLUSÕES! SERÁ QUE DARÁ INVESTIGAÇÃO E EXUMAÇÃO DO CADÁVER? TORÇO PARA QUE O MESMO ACONTEÇA. ASS: UM(A) CIDADÃO(Ã) QUE TEM SEDE DE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. Gente , sera que o pai dessa menina envenenou ela ? So acho que agora deveria abrir uma investigação.
    Nao da p/ acreditar que um pai seria capaz de fazer isso.
    mais se a menina pediu p/ que o pai dela saísse da sala onde ela estava , algo aconteceu certo ? Ate mesmo abusou dela e matou p/ que ela não contasse , gente hj no mundo que estamos vivendo tudo pode acontecer , cade a justiça p/ investigar ?

    ResponderExcluir
  5. RENATA,favor tentar uma notícia sobre a meningite no jardim pero,pois a um índice da doença na escola, José Bonifácio.

    ResponderExcluir