sexta-feira, 28 de junho de 2013

Música da Cidade é atração deste sábado no Centro de Rio das Ostras




Evento que vem revelando os talentos de Rio das Ostras, A Música da Cidade chega a sua 12ª edição. Com o apoio da Prefeitura, o evento apresenta mais cinco atrações locais neste sábado, 29 de junho, no Anfiteatro da Lagoa de Iriry, a partir das 16h. Alunos da Escola Educarte prometem inovar as apresentações com a Banda de Tambores. 


 - Vamos abrir espaço para estes adolescentes mostrarem ao público a expressão sonora das percussões, tão presente no cotidiano do brasileiro. O grupo é uma prova de que a arte pode gerar estudantes mais atenciosos e dedicados nas aulas. Trazer a escola para o palco será muito bom - diz Renata Cabral, produtora cultural e organizadora. 

Além do projeto estudantil, Letícia Azevedo, Jeferson Ferreira e Arnaldho de Sá mostrarão suas composições. Os músicos trazem em seu repertório o melhor da Música Popular Brasileira. DJ Gohu abre o evento mostrando sua vasta pesquisa sobre o forró nordestino. 

BATUCARTE
O projeto é elaborado pela Escola Educarte e tem o objetivo de apresentar novas linguagens artísticas aos alunos. A Banda de Tambores mostra os variados ritmos brasileiros. 

LETÍCIA AZEVEDO
Cantora versátil, de timbre doce, Letícia vai do erudito ao popular com a naturalidade de quem valoriza a boa música. 

JEFFERSON FERREIRA
Músico e compositor, seu trabalho tende a misturar gêneros da música brasileira como samba, choro e bossa nova. 

ARNALDHO DE SÁ
Arnaldho já faz parte do núcleo de artistas alternativos que propõe uma música diferenciada. Agora, ele vem trazendo uma coletânea de músicas de Caetano Veloso que pretende brincar com a figura de um dos artistas mais polêmicos da MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário