sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nota Oficial da Secretaria de Saúde de Cabo Frio sobre a morte por suspeita de meningite


A Secretaria de Saúde informa que já iniciou o protocolo recomendado pela Ministério da Saúde, para os casos de óbito com suspeita de meningite. O procedimento de profilaxia com a família da paciente foi iniciado.

Segundo os médicos que acompanham o caso, não há necessidade de interromper as atividades na escola em que a criança estudava porque a mesma não teve contato prolongado com outras crianças quando surgiram os sintomas.

A equipe da Vigilância em Saúde de Cabo Frio está acompanhando o caso, aguardando os resultados dos exames que indicarão a causa da morte da criança. Os técnicos estiveram na escola para prestar esclarecimentos aos pais e funcionários, e também na casa da criança, conversando com vizinhos e outros moradores. A previsão é de que os resultados dos exames fiquem prontos na próxima semana.

Luana da Silva Souza faleceu na quinta-feira, 27 de junho, após dar entrada na UPA do Parque Burle, em Cabo Frio. 

2 comentários:

  1. Eu gostaria que médicos e técnicos fizesse esclrecimento com todos os pais da escola, pois pimenta na lingua dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria que médicos e técnicos fizesse esclrecimento com todos os pais da escola, pois pimenta na lingua dos outros é refresco.

    ResponderExcluir